Endoidou

Pantanal: José Leôncio surta e vê complô de Juma contra ele

Ele vai ficar furioso com a atitude do filho e culpará Juma


Cena de Pantanal com José Leôncio em pé
Na novela Pantanal, José Leôncio vai ficar furioso com Juma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre foi muito isolada e já entrou em conflito com o dono das terras em que ela morou desde que nasceu. Mas dessa vez o clima entre ela e José Leôncio (Marcos Palmeira) sai do sério porque o fazendeiro enlouquece ao colocar a culpa na jovem por uma decisão que é exclusivamente de Jove (Jesuíta Barbosa) após uma briga.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Jove ficou furioso ao perceber que o pai não quis dar ouvidos a seu projeto e preferiu ficar ao lado do que falou o funcionário e isso provocou uma briga sem precedentes entre eles. Tanto que o jovem avisou que, além de se demitir estava indo embora da fazenda para morar em definitivo com Juma na tapera, já que era a vontade dela.

José Leôncio ficará furioso ao ouvir isso da boca do próprio filho, até porque o considera como o herdeiro natural para administrar todos os negócios da família e achará que está sendo deixado de lado. Acontece que o rapaz ficou muito chateado com a decisão do pai em não fazer o que ele quer nos negócios e não voltará atrás, planejando se casar e criar os filhos na tapera.

Em Pantanal, José Leôncio fala mal de Juma

imagem-texto

Depois de brigar com o próprio filho, José Leôncio irá ficar nervoso é com Juma, já que considera ela a culpada por tudo o que está acontecendo. E o fazendeiro chegará a dizer para Filó (Dira Paes) que tem a certeza de que a mulher onça está tentando afastá-lo de Jove, como se ela tivesse algum interesse em manter o rapaz longe da família.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado