Manchete

Além da Ilusão: Úrsula expõe vida sexual de Dorinha no jornal

Primeira dama desiste de comparecer a inauguração de ateliê da modista


Isadora surpresa em cena de Além da Ilusão
Isadora tem intimidade exposta nos jornais em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) divulga no jornal que Isadora (Larissa Manoela) não é mais virgem, provocando o maior escândalo às vésperas da inauguração do ateliê da modista. Por causa da fofoca, Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) desiste de prestigiar o evento.  

A mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) toma essa atitude para obrigar a jovem a se casar com o almofadinha. A filha de Violeta (Malu Galli) foi dispensada pelo vilão, que atendeu a uma ordem de Davi/Rafael (Rafael Vitti).

Só que o jogo vira mais uma vez, quando Joaquim descobre que o diretor financeiro é o mágico, acusado de matar Elisa (Larissa Manoela), e tenta reatar com a irmã da morta.

A essa altura, Dorinha estará mais focada na vida profissional. Estimulada pela família. a jovem decide abrir seu próprio ateliê, o que não agrada em nada o machista do Joaquim. Então, Úrsula entra em ação e arma contra a futura nora. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Isadora é mais uma vez desmoralizada na cidade

Além da Ilusão: Úrsula expõe vida sexual de Dorinha no jornal

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula vai mexer os pauzinhos para convencer Isadora a se casar com Joaquim. Chantageado por Davi, que descobriu que o almofadinha estava roubando a tecelagem, o vilão dispensou a mocinha.

Só que o jogo vai virar mais uma vez a favor do pilantra, e será a vez do mágico ficar nas mãos do afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), que descobre que o rival roubou a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff).

Quando Joaquim tenta reatar com Dorinha, a herdeira de Violeta estará mais focada em sua vida profissional. A jovem, então, decide abrir seu próprio ateliê, e convida Darcy Vargas para a inauguração.

A essa altura, Úrsula já terá conseguido levar Eugênio para o altar. O próximo passo da vilã, será garantir que o filho consiga o mesmo com a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte.

Então, a amiga de Margo (Marisa Orth) vai se recorda de como a ruiva ficou abalada quando a história de que não era mais virgem foi anunciada na rádio. Assim, a ex-governanta planta a mesma fofoca nos jornais.

A notícia sai às vésperas da inauguração do ateliê de Dorinha. Presença confirmada no evento, Darcy Vargas cancela sua ida logo após o escândalo, o que deixará a jovem no chão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado