Ajuda do além

Além da Ilusão: Isadora arranca confissão sobre morte de Elisa

Modista se faz passar pela irmã para ajudar Davi a provar sua inocência


Davi, Matias e Elisa em cena de Além da Ilusão
Matias confessa crime e pede perdão a Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 Nas emoções finais de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) faz passar pela irmã morta e arranca confissão de Matias (Antonio Calloni). O ex-juiz conta que foi ele quem atirou na herdeira, livrando a cara de Davi (Rafael Vitti). 

A modista descobre a verdadeira identidade do mágico, e chega a acusá-lo pela tragédia com Elisa (Larissa Manoela). Apaixonado por Dorinha, o amigo de Augusta (Olivia Araujo) consegue convencê-la de que o ex-juiz é culpado de tudo. A ruiva, então, engana o pai e lhe arranca a verdade. Confira!

Em Além da Ilusão, Elisa volta do além para entregar assassino

Além da Ilusão: Isadora arranca confissão sobre morte de Elisa

Nos capítulos finais de Além da Ilusão, Isadora descobre que Rafael é Davi, mágico acusado de matar sua irmã, e ameaça entregá-lo à polícia. Confusa, ela pede ajuda a Elisa para não cometer uma injustiça contra o homem que ama.

"Elisa, minha irmã. Fui enganada pelo mesmo bandido que te matou. Estou tão confusa, tão perdida. Por que esse homem voltou pra enganar nossa família? Por que ele me seduziu e tentou me levar pro altar? E por que apesar de tudo eu não consegui entregá-lo pra polícia?”, desabafa a modista.

De tanto insistir, Davi consegue convencer Dorinha a ajudá-lo a provar que Matias é o verdadeiro culpado pela morte da filha mais velha. A herdeira de Violeta (Malu Galli), então, se faz passar pela falecida.

Ao vê-la, o ex-juiz terá mais um dos seus surtos e acaba confessando que atirou a primogênita. Atordoado pelos fantasmas do passado, o cunhado de Heloísa (Paloma Duarte) pede perdão a Elisa e a Davi por ter ido parar na cadeia injustamente.

A cena está prevista para ir ao ar no final de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado