Entrando numa fria

Cara e Coragem: Danilo faz negócio em nome de Bob Wright e fatura bolada

Vilão convenceu Duarte a se tornar seu laranja em troca de vida luxuosa


Danilo gesticulando em cena de Cara e Coragem
Danilo recebe mala cheia de dinheiro em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) vai receber uma mala de dinheiro após fechar negócio no nome de Bob Wright/Duarte (Kiko Mascarenhas). O faxineiro teve seu segredo descoberto pelo empresário e aceitou se tornar laranja em troca de uma vida luxuosa. 

Funcionário da Cia de Dança Vertical, o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) se faz passar por americano para andar no meio da alta sociedade carioca.

O marido de Rebeca (Mariana Santos) descobre a vida dupla do empregado de Olívia (Paula Braun) e lhe propõe parceria. Para não ser desmascarado, e nem parar na cadeia, o pobretão aceita.

Em breve, Danilo leva uma documentação para Duarte assinar como sendo o americano. Logo em seguida, o vilão vai aparecer recebendo uma mala cheia de dinheiro pelo negócio escuso. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Bob Wright é obrigado a assinar papéis para Danilo

Cara e Coragem: Danilo faz negócio em nome de Bob Wright e fatura bolada

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo obriga Duarte a assinar alguns papéis como se fosse Bob Wright. O vilão descobriu que faxineiro leva vida dupla e o convenceu a se tornar laranja.

Seduzido pela promessa de levar uma vida de luxo, o funcionário de Olívia acabou aceitando a proposta do vilão. Encarnando um falso milionário, o amigo de Jéssica irá entrar em ação em breve.

Duarte será surpreendido por encontro com Danilo, que lhe entrega uns documentos para assinar. O falso americano não esconde a preocupação, mas como não tem escapatória, faz o que o empresário ordenar.

Na sequência, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) aparece em cenas que estão por vir recebendo uma mala cheia de dinheiro graças ao negócio escuso feito com a ajuda do faxineiro.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado