Caminho sem volta

Cara e Coragem: Pat entra pra seita misteriosa e se torna justiceira

Dublê se torna refém do grupo por causa de dívida de gratidão


Pat chorando e cena de Cara e Coragem
Pat não sabe como se livrar de seita em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) se torna refém da seita das mulheres de laranja. A dublê recebe ajuda financeira do grupo para a operação de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Em troca, ela de vê obrigada a fazer justiça com as próprias mãos. 

A parceira de Moa (Marcelo Serrado) se mete nessa enrascada para investigar a irmandade da qual Clarice (Taís Araujo) fazia parte. A sócia de Rico (André Luiz Frambach) se torna uma das integrantes e se choca com as coisas que elas fazem por lá. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Pat vira integrante das mulheres de laranja

Cara e Coragem: Pat entra pra seita misteriosa e se torna justiceira

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat passa a integrar a seita das mulheres de laranja e será obrigada a fazer justiça com as próprias mãos. A dublê se mete nessa enrascada durante investigação sobre a morte de Clarice.

A sócia de Rico descobre que a irmandade é uma espécie de grupo de autoajuda, e auxilia as demais amigas psicologicamente, emocionalmente e financeiramente.

Nisso, Alfredo volta a ser internado e terá que se submeter a uma cirurgia de emergência em um hospital particular. Como o plano do casal não cobre, a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) recorre à seita.

A partir daí, Pat se verá com uma dívida de gratidão. A dublê, então, continua a frequentar as reuniões, mas não irá contar nada do que acontece lá para Moa e Ítalo (Paulo Lessa).

A irmã de Lou (Vitória Bohn) entra em desespero quando escuta uma das integrantes da irmandade se queixar sobre um golpe que sua família teria levado, e as mulheres de laranja vão se unir para aplicar um corretivo no culpado. Mesmo sendo contra, ela terá que participar da ação.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado