Perdeu a cabeça

Pantanal: José Lucas assedia Juma e quase vira comida de onça

Maria Marruá surge em forma do animal para defender a filha


Jose Lucas abraça Juma em cena de Pantanal
José Lucas força a barra com Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) perde a cabeça e tenta beijar Juma (Alanis Guillen) à força. Maria Marruá (Juliana Paes) pressente que a filha está correndo perigo e aparece em forma de onça, e coloca o abusador pra correr. 

Obcecado pela cunhada, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) volta a cercar a mocinha. O peão aparece de surpresa na tapera e joga todo seu charme, mas a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) diz que não o ama. Confira!

Em Pantanal, Maria Marruá aparece em forma de onça para defender a filha

Pantanal: José Lucas assedia Juma e quase vira comida de onça

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas volta a procurar Juma e diz que a ama. Apaixonado pela selvagem, o herdeiro de José Leôncio tenta avançar o sinal e quase vira comida de onça.

“Eu num quero riqueza nenhuma do meu pai. Num quero nada dos meus irmão. De tudo o que eu vi nessa vida, Juma, eu só quero uma coisa. Ocê! E eu num sei mais como escondê com esse sentimento…”, diz o peão antes de tentar beijá-la.

“Vá s’embora, Zé Luca. Eu num tenho reiva d’ocê. Nunca tive... Num sei... Eu num sei o que é isso... Mais sei que num é reiva... Mais sei que tâmem num é amô!”, dispara a menina-onça.

Maria Marruá pressente que a filha está correndo perigo e cerca a tapera na forma do animal. O pior só não acontece porque o Velho do Rio (Osmar Prado) salva o neto, mas o faz prometer que deixará Juma em paz.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de julho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado