Virando a página

Cara e Coragem: Moa dá troco em Pat levando Andrea pra cama

Dublê diz que beijou parceiro por pena e pede que esqueçam o assunto


Moa e Andrea se beijam em cena de Cara e Coragem
Moa leva Andrea pra cama em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) transa com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). O dublê se aproximou da atriz depois de saber que ela e Clarice (Taís Araujo) eram amigas, e acabou se envolvendo com ruiva. 

Tudo acontece logo após o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) e Pat (Paolla Oliveira) se beijarem. Arrependida, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) magoa o parceiro quando disse que o beijou por pena, por causa do acidente com o filho, e pede que os dois esqueçam o que houve.

Logo em seguida, o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) decide questionar a ruiva sobre seus sentimentos por ele. O clima esquenta e casal acaba transando pela primeira vez.
A verdade é que Moa vai insistir com Andrea para esquecer a colega de trabalho. Isso ficara evidente quando o dublê for procurado pelo marido de Pat, que descobre sobre o beijo e lhe cobra satisfação, e confessar seus sentimentos pela mulher do amigo. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Moa decide esquecer sentimento por Pat

Cara e Coragem: Moa dá troco em Pat levando Andrea pra cama

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa decide dar passo importante na relação com Andrea. Saindo com a atriz, o dublê coloca a ruiva contra a parede e a leva pra cama.

O ex-marido de Rebeca tomou essa atitude logo após ter beijado Pat. Na ocasião, a parceira de trabalho foi dar apoio ao amigo, que estava com o filho acidentado no hospital.

Casada com Alfredo, a mocinha da novela das sete se arrependeu logo em seguida, e sugeriu que eles esquecessem o que aconteceu. É aí que Moa chega a conclusão de que precisa tirar a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) da cabeça.

Então, o pai de Chiquinho procura Andrea para saber o que ela sente por ele. A atriz acredita que o dublê é o amor de sua vida, e se declara. Pinta um clima e casal transa pela primeira vez.

E quando romance parecia ir de vento em popa, Alfredo descobre sobre o beijo da mulher em Moa e procura o amigo da família para tirar satisfações. O dublê, então, confessa que ama a parceira, mas garante que não é correspondido, e que o casamento dos dois está a salvo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado