Laranja

Cara e Coragem: Bob Wright aceita se tornar criminoso em troca de vida luxuosa

Desmascarado, Duarte recebe proposta para se tornar laranja de Danilo


Boba Wright encurralado em cena de Cara e Coragem
Bob Wright recebe proposta tentadora em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) descobre que Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) é um farsante, e lhe propõe parceria em troca do seu silêncio. Para manter seu segredo a salvo, o faz-tudo da Cia de Dança Aérea aceita se tornar laranja do empresário. 

Desconfiado do americano, o marido de Rebeca (Mariana Santos) presenteia o pilantra com uma obra de arte, e manda enviar o quadro para o Carioca Palace, onde seria o endereço do malandro. Para não ser desmascarado, o funcionário de Olívia (Paula Braun) doa a peça para uma instituição de caridade. Artista da obra, a mãe de Rico (Luiz André Frambach) ficará sabendo e comenta com Danilo.

Depois de descobrir que o Carioca Palace nunca teve um hóspede com esse nome, o rival de Moa (Marcello Novaes) coloca um capanga na cola de Duarte e a verdade virá à tona. Ao invés de lhe entregar, o ricaço propõe um negócio sujo. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo transforma Duarte em laranja

Cara e Coragem: Bob Wright aceita se tornar criminoso em troca de vida luxuosa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a boa ação de Duarte coloca o faz-tudo em apuros. Presenteado por Danilo com uma obra de arte, o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) doa o quadro para uma instituição de caridade. A artista da obra ficará sabendo e reclama com o marido de Rebeca. Desconfiado, o empresário confirma no Carioca Palace que não tem nenhum americano chamado Bob Wright hospedado lá.

Então, o vilão contrata um capanga para seguir o suposto milionário e descobre que o tal empresário não passa de um empregado na Cia de Dança Aérea, que pertence a Olívia.

Danilo, então, marca um encontro com Duarte e revela que já sabe quem ele é. Porém, ao invés de entregá-lo, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) sugere que ele atue como laranja nos seus negócios. Mesmo com medo, o faz-tudo aceita a proposta em troca de continuar desfrutando dos eventos da alta sociedade carioca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado