Ponto final

Pantanal: Irma revisita amor do passado e abre o coração

Ela conversará com Gustavo e falará sobre o passado e o futuro


Camila Morgado como Irma em Pantanal. Ela está em pé e perto do rio
Irma jogará limpo com Gustavo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) passou praticamente a vida toda perdida em seus próprios pensamentos e correndo atrás de amores platônicos, que pareciam não ser para ela. Por isso ela tem um acerto de contas com um deles, Gustavo (Caco Ciocler) e decide abrir o coração com o ex da irmã para dar a ele a oportunidade de também procurar a própria felicidade.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a irmã de Madeleine (Karine Teles) já mostrou que está tentando se encontrar, embora com o coração dividido entre Trindade (Gabriel Sater), mesmo sem acreditar no pacto que ele diz ter, e José Lucas (Irandhir Santos), apesar de já tê-lo chamado até pelo nome de José Leôncio (Marcos Palmeira), estragando todo o clima.

Mesmo assim, a mulher se sente cada vez mais livre desde que chegou para morar na fazenda junto com o sobrinho e garante estar em busca da felicidade. Por isso ela fica muito feliz ao saber que Gustavo voltou de seu período sabático após o trauma que foi a morte de Madeleine e concorda em conversar com o crush que teve praticamente a vida toda.

Irma liberta Gustavo em Pantanal

imagem-texto

Enquanto o psicólogo desabafa sobre seus próprios traumas, afinal viveu praticamente toda a vida em torno de Madeleine e da própria Irma, ele se sente meio vazio naquele instante. Assim, a mulher avisa que ele está livre para correr atrás de sua própria felicidade, porque é exatamente isso que ela está fazendo ali no Pantanal.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado