Novo personagem

Pantanal: Trindade entra em cena com pacto com diabo e seduz quarentona

Peão tem viola encantada pelo cramulhão e vai balançar coração de Irma


Gabriel Sater como Trindade na novela Pantanal. Na foto, o ator veste roupa de peão e usa um chapéu de couro
Em Pantanal, Trindade salva o Velho do Rio da morte e é acolhido na fazenda de José Leôncio - Foto: João Miguel Junior/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2022 às 13:40,
atualizado em 30/04/2022 às 14:38

Papel do ator e cantor Gabriel Sater em Pantanal, Trindade entra em cena na próxima semana da novela da Globo. Na versão original da novela, o personagem foi vivido por Almir Sater, pai do artista que dá vida ao peão no remake. A previsão é de que o novo galã apareça no capítulo de sexta-feira, 6 de maio.

Em Pantanal, Trindade é um violeiro que invoca o diabo para salvar o Velho do Rio (Osmar Prado) da morte. Isso porque a entidade leva um tiro de Muda (Bella Campos), por engano. A essa altura da história, Juma (Alanis Guillen) já estará no Rio de Janeiro ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa), com quem engata um romance.

Após salvar o Velho do Rio, Trindade parte rumo à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), despertando a desconfiança geral. Só mesmo Tibério (Guito) vai fazer amizade com o forasteiro, permitindo que ele passe a noite com os outros peões. Ao tocar sua viola, que ele garante ter sido enfeitiçada pelo cramulhão, o rapaz consegue ficar no local de vez.

Quem fica mais impactada com a chegada de Trindade à história é Irma (Camila Morgado). A irmã de Madeleine (Karine Teles) fica com o coração balançado ao conhecer o músico, com quem vai engatar um tórrido romance no decorrer da história, para o desespero de sua mãe, Mariana (Selma Egrei).

Gabriel Sater promete um Trindade “com novas cores, uma luz um pouco diferente” na nova versão de Pantanal

Pantanal: Trindade entra em cena com pacto com diabo e seduz quarentona

Em março, em entrevista ao G1, Gabriel Sater falou sobre a experiência de assumir o papel que já foi de seu pai no passado. Ele relatou ter assistido a toda a novela no YouTube antes de dar vida a Trindade. Contudo, foi orientado por Almir Sater a seguir o próprio caminho na construção do personagem.

"Depois de um tempo, ele mesmo me aconselhou um caminho novo. Um caminho muito mais voltado para a visão que o Bruno [Luperi, autor do remake] tinha conversado comigo. Então é um Trindade com novas cores, uma luz um pouco diferente. Mas claro, não tinha como não consultá-lo e bebi muito do Trindade dele pra compor o meu próprio."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado