Coisa ruim

Pantanal: Cramunhão possui Trindade e diz quem vence a sela de prata

O espírito do mal vai aparecer novamente


Gabriel Sater como Trindade na novela Pantanal
Trindade vai ser um instrumento de recado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) nunca escondeu de ninguém que fez um pacto com cramunhão porque queria ser um grande violeiro e um grande peão e, desde então, faz inúmeras profecias. Dessa vez, novamente o coisa ruim vai tomar conta do corpo do homem para dar um recado sobre quem vai levar a sela de prata entre os três filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Trindade já teve que aturar gracinhas até de Irma (Camila Morgado) que chegou a duvidar que ele tinha mesmo pacto e que tudo não passava de um charme. Mas o peão mostrou mais de uma vez suas profecias e chegou a falar sobre a relação da mulher com José Lucas (Irandhir Santos), em algo que seria benéfico para ela.

É neste ponto que o violeiro começa a observar como os três irmãos, José Lucas, Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) disputam quase que a tapa a sela de prata que pertenceu a Joventino, antes do homem virar o Velho do Rio (Osmar Prado). E ele nem imagina que seu corpo há de ser usado pelo coisa ruim para dar um recado sobre isso para a família.

Cramunhão manda recado em Pantanal

imagem-texto

Assim, o próprio Cramunhão toma posse do corpo de Trindade, como determina o pacto de que ele deveria abrir espaço todas as vezes que ele pedisse, para dizer quem leva a sela de prata. E o recado é mais um mistério ao avisar que o vencedor do item tão precioso não ficará só com isso, mas também será o administrador da fazenda no pantanal.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado