Engravidar

Pantanal: Velho do Rio faz chantagem emocional com Juma

Entidade se fere, recebe cuidados da selvagem e lhe pede um bisneto


Velho do Rio encara Juma em cena de Pantanal
Velho do Rio pede um bisneto a Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio (Osmar Prado) se transforma em sucuri para proteger a mata de queimada e acaba se ferindo. Levado para um centro de tratamento, a entidade foge e recebe cuidados de Juma (Alanis Guillen). Recuperado, ele agradece e pede à menina-onça que lhe dê um bisneto. 

Mais uma vez o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira) se vê entre a vida e a morte. Depois de ter sido baleado por Muda (Bella Campos), o protetor da natureza sofre queimaduras em decorrência de um incêndio criminoso.

Ele será resgatado em forma de sucuri e levado para um centro de tratamento de animais, mas foge e vai parar na tapera de Juma. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) é quem irá ajudá-lo a se recuperar.

Depois de alguns dias, o Velho do Rio já estará bem para voltar à mata. Antes de partir, a entidade abre o jogo com a selvagem e pede que a namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) siga seu destino e tenha um filho com o aspirante a peão. Saiba mais!

Em Pantanal, Velho do Rio se transforma em sucuri, sofre queimadura e Juma salva sua vida

Pantanal: Velho do Rio faz chantagem emocional com Juma

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio tenta salvar a mata e por pouco não morre queimado. A entidade se transforma em sucuri e acaba vítima de um incêndio criminoso. Levado para um centro de tratamento de animais, o pai de José Leôncio vai usar de sua forma humana para conseguir deixar o o local, e ir até a tapera de Juma pedir ajuda a menina-onça.

Incentivada pelo ser místico, a filha de Maria Marruá vai usar todo conhecimento adquirido quando salvou a vida de Jove para fazer o mesmo com o avô do ex-fotógrafo.

Já o Velho do Rio vai se aproveitar da situação para abrir seu coração. A entidade revela à selvagem que vem lhe preparando desde criança para seguir seu destino ao lado do herdeiro do rei do gado do Pantanal.

A essa altura, Juma terá deixado a fazenda do sogro. Separada de Jove, a herdeira de Gil (Enrique Diaz) está confusa em relação aos seus sentimentos pelo rapaz, uma vez que se sente atraída pelo irmão dele, José Lucas (Irandhir Santos).

Assim, o enfermo vai usar de chantagem emocional para convencer a menina-onça a dar continuidade ao seu trabalho, protegendo a natureza da mesma forma que ele faz. Esperto, o idoso ainda diz o destino dela e do filho de Madeleine (Karine Teles) estão entrelaçados desde que eram criança, e que ela deve lhe dar um bisneto. 

Depois de muito pensar, Juma decide ouvir os conselhos do idoso e faz as pazes com o rapaz. A filha de Maria Marruá se entrega ao herdeiro de José Leôncio pela primeira vez e, conforme previsto pela entidade, engravida do aspirante a peão. Para sua surpresa, ela descobre, mais adiante, que sua mãe irá reencarnar na filha que espera. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de julho.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado