Fim da linha

Pantanal: Guta perde a paciência e dá um pé na bunda de Tadeu

Ela não quer mais saber do noivo


Cena de Pantanal com Guta olhando para Tadeu, que está de costas
Na novela Pantanal, Guta vai dar um ponto final no namoro com Tadeu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) nunca foi exatamente o exemplo de paciência, já que odeia ser contrariada e também não tem saco para os dramas que os homens costumavam apresentar. Dessa vez, sua vítima é Tadeu (José Loreto) que vem vivendo uma crise familiar terrível para bancar o noivado, mas é o oposto do que ela quer e, por isso, a moça dá um pé na bunda dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Guta mostrará que não quer viver uma história de Romeu e Julieta com o noivo após Tadeu romper com José Leôncio (Marcos Palmeira) por causa do namoro. Além disso, ela não tem paciência para o que está acontecendo em sua própria casa com a regra idiota criada pelo pai Tenório (Murilo Benício) para aceitar o casamento da filha.

É neste ponto que Guta ficará sabendo que o namorado teve a pachorra de ameaçar ir para a justiça contra o próprio pai para receber todos os direitos trabalhistas, só para poder casar e se livrar do que ele considera o presídio da família. Acontece que ela deixará claro que não quer isso e que não aceitará que Tadeu rompa em definitivo com José Leôncio.

Em Pantanal, Guta termina com Tadeu

imagem-texto

Só que Tadeu também tem personalidade e mostrará que não quer mais se relacionar com o pai porque ele não aceita o noivado e isso deixará Guta louca de raiva porque ele parece não entender. Neste ponto, Guta terá uma conversa séria com o noivo e avisará que não quer essa vida para ela de tamanha tensão e por isso colocará um ponto final no noivado.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado