Perdeu a linha

Pantanal: Tadeu se sente otário e implora por perdão

Ele vai querer fazer as pazes com o pai


Cena de Pantanal com Tadeu em pé
Na novela Pantanal, Tadeu vai pedir perdão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) sempre foi um homem puro, mas também muito explosivo que fala o que quer, mesmo que nem sempre pensasse exatamente o que tenha dito. E para piorar, o rapaz terá uma briga terrível com o próprio pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), mas quando cair a ficha, perceberá a bobagem que fez e irá implorar o perdão do fazendeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, José Leôncio mandou avisar que não aceitaria de jeito nenhum esse noivado e desafiou Tenório (Murilo Benício), promovendo guerra mesmo com o vizinho. Só que Tadeu não gostará nada disso e irá até ameaçar ir à justiça contra o próprio pai para garantir uma forma de se casar com Guta (Julia Dalavia).

É neste ponto que Guta terá uma conversa muito séria com o noivo e explicará que não tem mais nenhum motivo para os dois ficarem juntos, por isso ela avisará que se houver rompimento ela terminará tudo. Mas como Tadeu é briguento, ele ficará furioso com a namorada por causa disso e se irritará ainda mais, o que fará com que as duas briguem.

Em Pantanal, Tadeu pede perdão ao pai

imagem-texto

Desesperado ao perceber que brigou com a família por uma moça que abriu mão da relação depois de um único problema, Tadeu perceberá que fez a maior burrada da sua vida. Então, ele irá procurar José Leôncio para pedir perdão ao pai por perceber que nunca deveria ter brigado com ele e com Filó (Dira Paes) por causa de Guta que não quer saber dele.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado