Mentirosa

Pantanal: Filó desabafa e mente que nem sente para fazer filho de idiota

Ela irá fazer Tadeu acreditar em novas mentiras


Cena de Pantanal com Filó em pé olhando
Na novela Pantanal, Filó vai voltar a mentir - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) sempre mostrou que é uma mulher valorosa, mas também que tem seus próprios segredos e que a angustiam, mas que a mulher não parece determinada à mudar de ideia e revelar a verdade para ninguém. Tanto que, depois de perceber a tristeza no rosto de Tadeu (José Loreto), ela mente na maior cara de pau para convencer o filho de que ele é realmente filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o rapaz estará com a cabeça virada do avesso depois de levar um pé na bunda de Guta (Julia Dalavia), que perdeu a paciência com o noivo e decidiu colocar um ponto final na relação. O pior, no entanto, é que ele fará as pazes com o pai, após mais uma sucessão de brigas, só que pedir desculpas aparentemente não será o suficiente.

Isso porque, embora José Leôncio e Tadeu fiquem às boas, ele perceberá que as brigas entre os dois não chega aos pés de ser igual como é com Jove (Jesuíta Barbosa), começando a se sentir inferior aos outros dois irmãos e achando que o pai nem liga se estivesse rompido. Por isso mesmo, o peão começará a pensar que não é filho legítimo do fazendeiro e que não faz parte da família.

Em Pantanal, Filó mente

imagem-texto

Sem pensar duas vezes e, pensando que não pode ser pega na mentira, Filó tratará de ter uma conversa muito séria com o filho desperdiçando a chance de lhe dizer toda a verdade. Ao contrário, a dona de casa alimentará a história falsa que ela criou há anos e dirá que Tadeu é sim um legítimo Leôncio e que não deve nunca pensar no contrário.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado