Triste

Pantanal: José Leôncio vê a morte e chora feito criancinha

O fazendeiro estará cada vez mais preocupado com o seu futuro


Marcos Palmeiras como José Leôncio em Pantanal
José Leôncio vai ficar com medo do seu destino - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi um homem muito cabra macho e que se abala com pouquíssimas coisas na vida, já que diz não haver tempo para isso. Porém, ele vai ficar frente a frente com a morte e não pensa sequer duas vezes antes de deixar o desespero, o medo e a angústia tomarem conta de sua alma sem saber exatamente o motivo disso.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o fazendeiro já vem vivendo um momento delicado depois que viu Jove (Jesuíta Barbosa) ter uma briga feia com Juma (Alanis Guillen) e o noivado chegar ao fim. Em contrapartida, ele segue rompido com Tadeu (José Loreto) desde que o filho anunciou que vai se casar com Guta (Julia Dalavia), mesmo contra a vontade dos pais.

A situação da família está quase fora de controle, ao mesmo tempo em que ele sente muita falta do pai, e não tem a menor ideia de se o Velho do Rio (Osmar Prado) é realmente Joventino. Tanto que o fazendeiro nem gosta muito de ouvir falar sobre isso e se recusa quando Trindade (Gabriel Sater) ou mesmo Juma falam que os olhos do Velho são iguais aos de José Lucas (Irandhir Santos).

José Leôncio tem pressentimento em Pantanal

imagem-texto

E nesse momento de dúvida e de dificuldades, José Leôncio tem um pressentimento horroroso, como se a morte estivesse passeando em seu coração e ele não tem a menor ideia do motivo disso. O fazendeiro nem imagina que, ao mesmo tempo, seu pai está agonizando e perto de ter um final trágico se algo não for feito com a máxima urgência.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado