Acabou o amor?

Pantanal: Jove é recebido a bala em visita a Juma

Selvagem não vai querer saber de conversa e coloca peãozinho pra correr


Juma armada em cena de Pantanal
Juma coloca Jove pra correr em Pantanal - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) vai à tapera atrás de Juma (Alanis Guillen) e acaba levando bala. A selvagem se recusa a voltar a morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e o manda embora de lá. 

Sentindo falta da menina-onça, o herdeiro do pecuarista vai atrás da amada com a desculpa de querer tirar umas fotos do local, mas tudo o que consegue é irritar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). Saiba mais!

Em Pantanal, Juma coloca Jove pra correr na bala

Pantanal: Jove é recebido a bala em visita a Juma

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove não aguenta de saudades de Juma e arruma uma desculpa para ir atrás da selvagem na tapera. Flagrado tirando algumas fotografias, o aspirante a peão dirá que está registrando suas lembranças e leva um tapa na lente. "O que foi que te deu?", pergunta, assustado.

"Deu que eu num tô gostâno dessa sua conversa, nem do jeito, Joventino. Num tô gostâno de nada n'ôce", responde a menina-onça.

"Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança. Uma boa lembrança. A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo", declara.

"Num ama, não! Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé. Prá guardá de lembrança", rebate a selvagem.

Jove ainda tenta argumentar com a ex-namorada, mas acaba levando um tiro no pé. "O que é isso? Você ficou maluca?", reage o filho do rei do gado do Pantanal. Eu num vô vortá mais com ocê! Ovê vá s'embora daqui, Joventino, e num vai vortá nunca mais. Tá me ouvino?", esbraveja.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado