Vilão

Pantanal: Demoníaco, Tenório joga praga na própria filha

Ele não perdoa nem Guta e maltrata o coração da moça


Murilo Benício como Tenório em Pantanal; personagem está sentado e usando óculos
Na novela Pantanal, Tenório vai jogar praga em Guta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre foi do mal e nunca nem fez muita questão de esconder isso, embora não julgue suas atitudes como maldade. E para provar que é mesmo malévolo com vontade, o ricaço terá a coragem de jogar praga na felicidade da própria filha ao detonar o futuro de Guta (Julia Dalavia) enquanto conversa com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o vilão já terá tido uma briga terrível com a filha ao deixar claro para ela que só aceita o pedido de casamento de Tadeu (José Loreto) depois que o próprio José Leôncio (Marcos Palmeira) o fizer. Acontece que o fazendeiro não tem nenhum interesse em ver os filhos casados e irá até declarar guerra contra o vizinho.

Isso irritará todo mundo, inclusive o próprio peão que irá brigar com o pai, ao mesmo tempo em que José Leôncio não saberá o que fazer para evitar este casamento de acontecer, mas Guta e Tadeu parecem decididos mesmo a ficarem juntos a qualquer custo. Quem estará, como sempre, ao lado da filha, é Maria Bruaca, que tentará contornar a situação para que o marido retire essa exigência.

Em Pantanal, Tenório joga praga em Guta

imagem-texto

Mas ele insistirá que não vai aceitar casamento algum se não for com o pedido feito por José Leôncio - afinal o vilão está mesmo interessado na fortuna do rival - e ele ainda não perderá a chance de jogar praga na própria filha. Tenório deixará claro para Bruaca que não acredita nesse casamento e que a filha jamais será feliz se ficar com Tadeu, deixando a esposa boquiaberta.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado