Mãe e filha

Pantanal: Mariana surpreende com resposta para Irma

Ela vai resistir à convite


Selma Egrei como Mariana em cena de Pantanal; personagem está de pé
Mariana vai resistir à convite de filha em Pantanal - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Mariana (Selma Egrei) já mostrou que não faz muita questão de viver perto do resto da família, tanto que prefere a solidão da mansão. E para mostrar isso, a mulher dá uma resposta surpreendente e até meio malcriada quando estiver falando com Irma (Camila Morgado), deixando claro que está muito bem vivendo do jeito que escolheu e acompanhada de Zaquiel (Silvero Pereira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi dura, por isso mesmo houve duas surpresas, a primeira quando ela gravou um vídeo emocionante se declarando para o aniversário do neto, que não vê há tempos. O segundo momento de lencinho nas mãos foi quando Mariana optou por comprar um drone caríssimo para presentear o herdeiro dos Leôncio.

Mas ela já vem reclamando que a família não lhe dá muito valor, sempre conversando com Zaquiel sobre o assunto ao deixar claro que diariamente espera uma carta, tanto de Irma quanto de Jove, mas que parecem terem se esquecido da avó. O Mordomo, inclusive, já insistiu que a patroa deveria ir até o Pantanal para o casamento do neto com Juma (Alanis Guillen), mas ela parece resistir à ideia.

Mariana se afasta de Irma em Pantanal

imagem-texto

Por mais que Mariana se sinta só, ela gosta de mostrar que é uma verdadeira fortaleza, por isso não reclama da vida quando finalmente receber uma ligação de Irma, já que agora a fazenda é equipada até com irternet. Ao ser convidada pela filha para fazer uma visita ao Pantanal, a mulher é bastante enfática ao declinar e dizer que está muito bem vivendo ali sozinha com Zaquiel, mesmo não sendo verdade.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado