Rixa

Pantanal: Tenório faz ameaça e cria tensão com José Leôncio

Vilão vai deixar a filha pressionada


Murilo Benício como Tenório em Pantanal. Personagem está sentado com a mão na testa
Na novela Pantanal, Tenório vai fazer ameaça - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 17/06/2022 às 13:00,
atualizado em 21/06/2022 às 21:37

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) nunca foi flor que se cheire e sempre gostou de mostrar sua autoridade, gostassem ou não, tanto que fala os maiores absurdos sem se preocupar com a consequência. Dessa vez, o pai de Guta (Julia Dalavia) cria um impasse complicado para a jovem e ainda por cima faz uma ameaça, deixando o clima muito tenso na relação com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tenório já ficou chocado com Guta quando a filha disse na maior cara de pau que não pretendia se casar com Tadeu (José Loreto). Só que o casal acabou se acertando e voltou às boas, o que deixou José Leôncio muito bravo e Filó (Dira Paes) cheia de preocupação, já que nenhum dos dois aprova essa relação fadada ao fracasso.

Agora, acontece porém, que Tadeu decidiu assumir seu sentimento pela filha do vilão e os dois retomam o namoro firme e forte, sem se preocupar com o que ninguém pensa e tentar ser feliz de uma vez por todas. Tanto que ele toma a decisão de ir pedir a mão da noiva em casamento, embora Guta considere isso hiper cafona, ela aceita porque está buscando ser superar seus traumas.

Tenório ameaça José Leôncio em Pantanal

imagem-texto

Mas nada é simples como os pombinhos imaginam, já que Tenório decide fazer birra depois de ter apoiado e insistido tanto para que este casamento saísse. Pensando na herança do fazendeiro vizinho, ele não quer a união de sua filha sem o consentimento de José Leôncio, por isso avisa que só vai existir casório se o pai da noiva for pessoalmente fazer o pedido, o que o outro garante que não fará de jeito algum.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado