Fofoqueira

Pantanal: Zefa usa suas armas e age para separar Tadeu de Guta

Apaixonada pelo peão, ela não vai pensar duas vezes antes de fazer fofoca


Paula Barbosa como Zefa em Pantanal; personagem está em pé escorada numa porta
Na novela Pantanal, Zefa vai fazer fofoca para ganhar Tadeu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) nunca escondeu que é completamente apaixonada por Tadeu (José Loreto), ainda que o peão jamais tenha sequer olhado para ela. Mas a empregada não é boba nem nada e usará as armas que têm à sua disposição para ganhar terreno no coração do bonitão e fará fofoca pesada para ele contra Guta (Julia Dalavia), tentando acabar com o namoro dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Guta já terá convencido Tadeu a retomar o namoro e o casal estará até pensando em casamento, para desespero de José Leôncio (Marcos Palmeira), que quase vai ter um treco. E essa relação dará tanto o que falar que provocará uma briga terrível entre o fazendeiro e Tenório (Murilo Benício), que quase vão entrar em guerra.

Mas Zefa não quer saber da briga de patrões porque a ela só interessa tentar conquistar Tadeu, mesmo sabendo que o rapaz já tem dona. Ao perceber que o peão está prestes a se casar com a filha do patrão, ela entrará em desespero e começará a pensar no que fazer para ficar com o crush e aí sua única ideia é fazer aquilo que ela faz de melhor nessa vida: fofoca.

Em Pantanal. Zefa detona Guta

imagem-texto

E sem pensar duas vezes, a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) irá procurar o bonitão para falar mal da noiva dele na maior cara de pau. Zefa dirá com todas as letras que Guta não é apaixonada por Tadeu e que não o fará feliz e que Tenório só quer o casamento porque está interessado na fortuna de José Leôncio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado