Dissimulada

O Cravo e a Rosa: Marcela tem acerto de contas com Batista: "Bigode horroroso"

Vilã é desmascarada nos últimos capítulos e revela desprezo pelo banqueiro


Luís Melo e Drica Moraes como Batista e Marcela em cena do último capítulo da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo
Em O Cravo e a Rosa, Batista e Marcela trocam alfinetadas no último capítulo - Foto: Reprodução/Globo

Marcela (Drica Moraes) será desmascarada em O Cravo e a Rosa. Nos últimos capítulos da novela, em reprise em edição especial nas tardes da Globo, a vilã não conseguirá mais enganar Batista (Luís Melo) e revela que se casou com o banqueiro unicamente por interesse. No desfecho da trama, o ex-casal terá um acerto de contas.

No último capítulo de O Cravo e a Rosa, Batista e Marcela entram em um acordo com o fim do casamento. Ele dá uma boa quantia em dinheiro para que a golpista o deixe em paz. Além da grana, o milionário se compromete a não denunciá-la à justiça por ter tentado roubar as apólices de Catarina (Adriana Esteves).

“Estamos quites!”, dirá Marcela no último encontro com Batista. “Meu advogado falará com você para o acordo final, em que terá de abrir mão de qualquer pensão ou direito sobre as minhas propriedades… Ou isso ou cadeia!”, dispara o pai de Bianca (Leandra Leal), moça que passará por maus bocados enquanto tiver a megera como madrasta.

“Já concordei com os seus termos, verme! Agora vá! Que eu quero tomar meu champagne em paz!”, dispara Marcela. “Não pense que eu preciso de você, não! Eu tenho a fortuna de papai, esqueceu?”, garante a mau-caráter, que arremata humilhando o ex-marido: “Vá! Que eu não aguento mais olhar para esse seu bigode horroroso!”.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela é feita de idiota e acaba na miséria

O Cravo e a Rosa: Marcela tem acerto de contas com Batista: \"Bigode horroroso\"

Só que Marcela canta vitória antes da hora. Cenas seguintes, ela descobre que não herdou nada de Joaquim (Carlos Vereza). O ricaço deixa seu testamento em nome de uma porquinha, que acaba comprada pela trambiqueira. Revela-se, contudo, que, ainda em vida, ele transferiu todos os seus bens para o nome de Januário (Taumaturgo Ferreira).

Nem tudo está perdido, entretanto. Ainda no último capítulo da novela, Heitor (Rodrigo Faro) surge no quarto de hotel de Marcela e propõe que eles façam uma parceria para subir na vida. O bon vivant também estará sem rumo já que Bianca marca o casamento com Edmundo (Ângelo Antônio), com quem fica no fim da trama.

“Nós dois podemos formar uma grande dupla”, diz Heitor, disposto a seduzir. O vilão sugere que os dois finjam ser irmãos e enganem velhos ricos. A rival de Catarina concorda e diz, antes de beijar o novo amante: “Esses seus músculos ainda vão me levar à loucura”. No desfecho, eles passam a formar um casal de golpistas.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado