Fofoqueira

Além da Ilusão: Língua ferina de Mariana coloca em risco felicidade de casal gay

Fofoqueira revela caso de Leopoldo e Plínio ao pai do autor


Mariana enfurecida em cena de Além de Além da Ilusão
Mariana descobre caso de Leopoldo e Plínio em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o romance de Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nikolas Antunes) será ameaçado por Mariana (Carol Romano). A fofoqueira descobre que o casal está junto e planeja fugir, e liga para Francisco (Shimon Nahmias) a fim de estragar a alegria dos dois. 

A megera escuta quando o galã de Ventre Maldito conta a Arminda (Caroline Dallarosa) que está negociando um trabalho para ele e o autor no Rio de Janeiro. De viagem marcada, o ator pede à amiga que entregue uma carta ao amado. Até então, a vilãzinha não sabe que os dois estão juntos. Ela, então, espera Arminda deixar a sala de Leopoldo para entrar e interceptar o recado que a filha de Julinha (Alexandra Richter) deixou na gaveta da mesa do locutor.

Em choque com o que está escrito, a fofoqueira não perde tempo. Disposta a acabar com a alegria do casal, a maldosa liga para as empresas de Francisco e pede para falar com o empresário. Confira!

Em Além da Ilusão, romance de Leopoldo e Plínio é ameaçado

Além da Ilusão: Língua ferina de Mariana coloca em risco felicidade de casal gay

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Mariana descobre o caso entre Plínio e Leopoldo. Em choque, a fofoqueira não perderá tempo e liga para o pai do locutor só para soltar seu veneno.

Tudo acontece depois que a vilãzinha escuta uma conversa suspeita entre o galã de Ventre Maldito e Arminda. "Pois desta vez usarei todo o meu prestígio para salvar a pele do Leozinho", diz o ator que planeja conseguir um emprego pra ele e o namorado no Rio de Janeiro.

"Vou pegar o primeiro trem para o Rio. Tenho um encontro marcado com um diretor da Rádio Nacional. Se tudo der certo, serei contratado como ator e Leopoldo como autor. Torça por nós", pedirá o galã.

"É o que mais tenho feito nos últimos tempos. Não vejo a hora de vocês dois serem felizes", confessa a namorada de Inácio (Ricky Tavares). Plínio aproveita para deixar uma carta para Leopoldo.

"Explico tudo e ainda faço umas declarações de amor... Adoro! Ah, e pode ficar tranquilo que volto amanhã a tempo da radionovela, com boas notícias", promete, Plínio.

"Pode deixar! Vou guardar na gaveta dele do escritório. Assim que chegar, ele vai ler", sinaliza a filha de Constantino (Paulo Betti), sem imaginar que Mariana está escutando tudo, escondida.

"Se eles pensam que vão tramar contra mim pelas minhas costas, estão muito enganados. Não vão se ver livres da Mariana sacana tão fácil", fala sozinha a aspirante a vilão. Ela espera os dois se afastarem para entrar na sala e interceptar a carta.

"Vamos ver o que o fingido do Plínio diz... Virgem santa, mas isso é de arrepiar os cabelos! Quer dizer, no caso do Francisco, de arrancar os cabelos. O que será que ele vai achar dessa cartinha? Mal posso esperar pra saber", vibra.

Na sequência, a megera pega o telefone e liga para a empresa do pai homofóbico de Leopoldo. "Alô! É das Lojas Senhora do Lar? Quero falar com o dono. O assunto é gravíssimo", fala a fofoqueira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado