Forte aliada

Cara e Coragem: Ítalo abre o jogo com mãe de Clarice após descoberta em cemitério

Segurança encontra chave escondida no túmulo do pai da empresária


Ítalo escondido em cena de Cara e Coragem
Ítalo encontra nova pista sobre Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/06/2022 às 09:11,
atualizado em 22/06/2022 às 08:40

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) encontra uma chave no tumulo do pai de Clarice (Taís Araujo) e decide contar a Martha (Claudia Di Moura) sobre a investigação. Chamado pela empresária para voltar a trabalhar na SG, o segurança vai contar com o apoio da ricaça para descobrir o que aconteceu com a filha dela. 

Ex-amante da executiva, o bonitão se nega a acreditar que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) tenha acabado com a própria vida, assim como a mãe da ex-presidente da siderúrgica. Através de suas investigações, o bonitão tem conseguido reunir pistas que podem ajudá-lo a desvendar esse mistério. Depois de uma foto de Clarice rodeadas por mulheres com roupas na cor laranja, a próxima peça desse quebra-cabeças será uma chave.

O objeto foi encontrado escondido no túmulo do pai da empresária. Ítalo, então, vai até a Siderúrgica Gusmão, abre o jogo com Martha e pede ajuda para descobrir de onde ela é. Confira!

Em Cara e Coragem, Martha apoia Ítalo nas investigações sobre a morte da filha

Cara e Coragem: Ítalo abre o jogo com mãe de Clarice após descoberta em cemitério

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha convida Ítalo para voltar a trabalhar como segurança na Siderúrgica Gusmão. Em um primeiro momento, o ex-amante de Clarice não se mostra muito disposto a aceitar a proposta por causa de outros interesses.

O fortão não acredita que a executiva tenha tirado a própria vida, e conta com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Rico (André Luiz Frambach) para provar suas suspeitas.

Será justamente através de suas investigações que o professor de... encontra mais uma peça do quebra-cabeça que se transformou a morte da irmã de Leonardo. Uma chave escondida no túmulo do pai de Clarice.

Com o objeto em mãos, Ítalo se convence de que está na hora de mais uma pessoa saber sobre suas investigações. O fortão, então, procura Martha na SG e revela tudo o que descobriu até agora. Na sequência, o ex-segurança mostra o objeto encontrado e pede ajuda à empresária para saber de onde seria. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado