Briga

Pantanal: José Leôncio desafia Tenório e declara guerra

Ele vai mostrar que não está nem aí para o inimigo


Marcos Palmeira como José Leôncio em cena de Pantanal; ele está sentado, com a mão escondendo o rosto e segura um rádio transmissor na mão
Na novela Pantanal, José Leôncio vai para guerra contra Tenório - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi muito tranquilo, mas também jamais fugiu de uma boa briga quando tem certeza que está certo, mesmo que precise criar inimizade com quem quer que seja. Dessa vez, o fazendeiro irá enfrentar o jeito debochado de Tenório (Murilo Benício) e declarará guerra contra o vizinho ao avisar de uma vez por todas que é contra a relação dos filhos de ambos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vem enlouquecendo o pai ao insistir que quer se casar com Guta (Julia Dalavia), ainda que o homem tenha sido claro que não quer de jeito nenhum concordar com isso. Para piorar, o jovem teve uma briga horrorosa com ele ao pedir por todo o pagamento de sua vida como peão na fazenda, rompendo com o próprio pai.

Acontece que tudo gerou o problema quando Tadeu foi pedir a mão da noiva para Tenório e a reação do vilão surpreendeu, já que ele não concedeu o pedido. Segundo o homem, ele só aceitaria o casamento se quem pedisse autorização fossem os pais dele, ou seja, José Leôncio e Filó (Dira Paes), o que geraria um problema porque os dois são terminantemente contra a relação.

Em Pantanal, José Leôncio entra em guerra com Tenório

imagem-texto

Acontece que Tadeu está louco para casar com a namorada e vai dar o aviso para o pai, a fim de que ele faça o que é certo para ver o filho feliz. Mas para a surpresa de todo mundo, no encontro, tanto José Leôncio quanto Filó fazem questão de deixar claro que não são favoráveis a este casamento e declararão guerra contra Tenório por causa dessa exigência absurda.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado