Rumo ao altar

Pantanal: Jove pede a mão de Juma em casamento e resposta impressiona

Filho de Zé Leôncio toma coragem e faz proposta para jovem


Jove trocando olhares com Juma, com a mão no pescoço
Em Pantanal, Jove pede a mão de Juma em casamento e resposta impressiona - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2022 às 17:53,
atualizado em 10/06/2022 às 17:53

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de tantas idas e vindas, parece que o amor de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão superar qualquer obstáculo. Mas sem antes mais uma discussão entre os dois. Com personalidades e modo de vida completamente diferentes um do outro, uma briga afasta os pombinhos, porém não por muito tempo.

José Leôncio (Marcos Palmeira) percebe o sofrimento do filho e aconselha ao rapaz em pedir a mão de Marruá em casamento. Jove acaba criando coragem e segue os conselhos do pai. Para isso, o rapaz leva a amada para a fazenda para que ela e Zé Leôncio se aproximem.

Após Jove contar ao pai que ainda não transou com Juma, o fazendeiro dá a dica de ouro para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e sugere que a moça não deixe que o medo atrapalhe o amor que sente por Jove. Após o papo sério, Juma toma uma decisão e decide se casar com Jove, deixando o amado impressionado. Feliz da vida, o rapaz viaja com José Leôncio para conhecer as fazendas, deixando o peão orgulhoso.

Em Pantanal, Juma é avisada de que deverá mudar por causa de Jove

imagem-texto

Enquanto Jove se ausenta da fazenda com o pai, Juma fica na fazenda e Irma (Camila Morgado) conversa com a jovem e diz que ela terá que mudar, também sobre seu modo de vida, após o casamento.

Vale lembrar que a decisão de Juma veio depois que a jovem passou por ameaças de Levi (Leandro Lima), chegando até a salvar a vida de Muda (Bella Campos) da mão do peão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da quinta-feira (16). Saiba tudo que vai rolar nos próximos episódios de Pantanal.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado