Aborto espontâneo

Além da Ilusão: Úrsula planeja matar filho de Eugênio

Vilã inventa gravidez e diz que sofrerá um aborto logo após o casamento


Úrsula pensativa sobre Eugênio em cena de Além da Ilusão
Úrsula inventa gravidez em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) Eugênio (Marcello Novaes) descobre que Úrsula (Bárbara Paz) foi responsável pelo fim do seu noivado, no passado, e a coloca para correr. A vilã forja uma gravidez para segurar o empresário, e diz a Joaquim (Danilo Mesquita) que depois de casada é só fingir que sofreu um aborto espontâneo. 

Dirce (Regiane Alves) é quem abre os olhos do dono da tecelagem sobre a governanta. Em um primeiro momento o sócio de Violeta (Malu Galli) se recusa a acreditar na ex-noiva, mas acaba investigando a história e descobre que a moça falava a verdade.

Expulsa da mansão, Úrsula será aconselhada por Margo a aplicar o golpe da barriga. Eugênio exige que a mãe de Joaquim seja diagnosticada por um médico de sua confiança. Em conversa com Joaquim, a megera diz que vai provar sua gravidez e depois de casada dizer que perdeu o bebê. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Úrsula inventa gravidez para se casar com Eugênio

Além da Ilusão: Úrsula planeja matar filho de Eugênio

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula será desmascarada e escorraçada da mansão por Eugênio. Com a ajuda de Margo, a vilã inventa que esta grávida só para se casar com o empresário.

"A solução desse problema vai surgir quando menos esperar. Uma mulher que foi capa de roubar o filho de outra pra conseguir se enfiar na casa do amante... Você vai sair dessa", prevê a vedete.

Depois de muito pensar, a mãe de Joaquim volta a procurar o dono da fábrica de tecidos e solta a bomba sobre estar a espera de um filho, mas o solteirão não irá engolir a história assim tão fácil.

"Chega de teatrinho! Não sou imbecil, não vou cair nas suas tramoias outra vez! Se isso é verdade, quero que um médico confirme", dispara o sócio de Violeta na fábrica.

"É muito triste... Prefere acreditar numa vadia que te pôs um par de chifres e no amante dela, não é?", diz a víbora ao se referir à ex-noiva do dono da Tecelagem Tropical.

"Você prefere isso a acreditar na mulher que carrega teu filho no ventre e cuidou de você nos últimos 20 anos. Mas já que faz questão, vou marcar o médico e...", dramatiza antes de ser interrompida.

O milionário exige que seja um profissional de sua confiança e Úrsula diz concordar. De volta ao hotel, ela conta como foi sua conversa com Eugênio a Joaquim e fala que irá provar a gestação e, depois de casada, inventar um aborto espontâneo.

Eugênio marca para daqui a dois dias a consulta com o médico. Úrsula, então, apela para Margo. "Eu preciso que me ajude a descobrir algum mau passo desse tal doutor Ambrósio (nome do ator não divulgado), que faça ele concordar em mentir", pede. O plano dará certo e o profissional confirma a gravidez. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado