Foragido da polícia

Além da Ilusão: Úrsula vibra com podre de Davi: "Subiu no meu conceito"

Verdadeiro Rafael Antunes procura Joaquim e reclama por emprego


Úrsula com sorriso cínico em cena de Além da Ilusão
Úrsula mata charada sobre Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) desperta do coma e cobra emprego a Joaquim (Danilo Mesquita). O almofadinha descobre que Davi (Rafael Vitti) roubou a identidade do verdadeiro contador e Úrsula (Bárbara Paz) deduz que os dois estavam no mesmo trem e o farsante deve ser um fugitivo da polícia. 

Contratado para o cargo de diretor financeiro da fábrica, o rapaz esteve internado no hospital durante todo esse tempo e acorda com a memória confusa. Com o passar dos dias, ele irá se recuperar e se lembra o que foi fazer em Campos.

Rafael, então, vai até a Tecelagem Tropical saber se seu emprego ainda está disponível. Em conversa com Joaquim, o rapaz conta sobre o acidente e diz que perdeu seus documentos. O filho de Úrsula junta as peças e não terá dúvidas de que Davi roubou a identidade e o cargo do contador. Ao invés de fazer alarde, o vilão corre para contar o que descobriu para a mãe. Confira!

Em Além da Ilusão, Rafael Antunes desperta do coma e coloca Davi em perigo

Além da Ilusão: Úrsula vibra com podre de Davi: \"Subiu no meu conceito\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Rafael Antunes irá despertar do coma. Em um primeiro momento, o contador não se lembrará de quem é, e nem o que lhe aconteceu. “Você sofreu um grave acidente e passou seis meses apagado. Tem a sorte de não estar com nenhuma sequela grave. Agora me diz: qual é o seu nome?", pergunta o médico.

"Eu não me lembro. Na verdade, eu não me lembro de nada. Nem do meu nome, nem de onde vim, da minha família, minha história, nada! Onde estou? O que aconteceu comigo, doutor?”, se desespera o rapaz.

"Estava num trem que vinha de São Paulo e descarrilou. Foi um acidente feio e você quase morreu. Mas não se preocupe, é normal sofrer amnésia depois de um trauma como o seu. Sua memória vai voltar”, esclarece o profissional de saúde.

A situação será temporária e logo o acidentado se lembrará de tudo. Após receber alta, Rafael irá até Campos dos Goytacazes tentar recuperar seu emprego na fábrica.

“O doutor desculpa não poder comprovar, mas é que perdi meus documentos no dia do acidente. Acabei de ter alta do hospital e vim saber se ainda tenho o emprego prometido”, indaga o rapaz a Joaquim.

“Perdeu seus documentos e ficou meses em coma… Rafael, você poderia me acompanhar até o centro de Campos? Tenho que visitar um cliente e, assim, vamos conversando no caminho sobre o acidente e a sua vaga na tecelagem. Pode ser?”, sugere o vilão.

Após saber de toda a verdade, o filho de Úrsula já não terá mais dúvidas de que Davi usurpou a identidade e o cargo do acidentado, e corre para casa a procura da mãe, para lhe contar o que descobriu.

“Lembra quando me disse que a Providência Divina não falha? Pois pimba! Ela não falhou! Descobri que o maldito gabiru não se chama Rafael Antunes!”, dispara o almofadinha.

“Então o gabiru roubou os documentos do verdadeiro Rafael Antunes e se fez passar por ele esses meses todos! Esse malandro acaba de subir no meu conceito!", fala a noiva de Eugênio (Marcello Novaes).

"Ah, meu filho, dois mais dois são quatro. Se o gabiru roubou a identidade do Rafael é porque ele também estava no trem e, na certa, fugindo da polícia”, acrescenta a víbora.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 25 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado