Vai ter que casar

Além da Ilusão: Expulsa de casa, Úrsula aplica golpe e tem retorno triunfal

Eugênio descobre que vilã foi responsável pelo fim do seu noivado


Úrsula desconfiada em cena de Além da Ilusão
Úrsula aplica golpe da barriga em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) descobre que Úrsula (Bárbara Paz) armou para separá-lo de Dirce (Regiane Alves) e expulsa a megera da mansão. Aconselhada por Margo (Marisa Orth), a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) inventa que está grávida do empresário e cobra casamento. 

O dono da tecelagem reencontra a ex-noiva por um acaso, durante um jantar oferecido em sua casa para um empresário e a mulher dele que vem a ser a desafeta da governanta. Quando percebe que os dois estão juntos, Dirce decide abrir os olhos do sócio de Violeta (Malu Galli). Ela conta que foi Úrsula quem armou para que ele acreditasse que estava sendo traído, e terminasse tudo com ela.

Desconfiado, Eugênio decide investigar e acaba desmascarando a megera. O ricaço, então, termina tudo com a pilantra e a escorraça de sua casa. A interesseira pede abrigo a Margo e a vedete se aconselha a aplicar o golpe da barriga no solteirão. Confira!

Em Além da Ilusão, Eugênio expulsa Úrsula de casa após descoberta

Além da Ilusão: Expulsa de casa, Úrsula aplica golpe e tem retorno triunfal

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio reencontra a ex-noiva e descobre que Úrsula armou para separá-los. Casada com um empresário, Dirce acompanha o marido em um jantar na casa do dono da Tecelagem Tropical. A mulher logo percebe que os dois agora formam um casal, e decide alertar o ricaço sobre o caráter da mãe de Joaquim. No passado, o sócio de Violeta terminou tudo com ela porque a viu com outro homem.

A verdade é que a amiga de Margo mandou recado para Dirce se encontrar com Eugênio, para que o empresário a visse em situação suspeita e acreditasse que ela o estava traindo.

Não satisfeita, a vilã ainda entregou ao empresário uma carta supostamente escrita pela noiva afirmando estar apaixonada por outro. O padrinho de Joaquim, claro, caiu feito um patinho.

Embora tenha dúvidas do que Dirce lhe contou, Eugênio vai ficar de olhos bem abertos e acaba descobrindo que tudo o que a ex-noiva lhe disse era verdade. Possesso, ele rompe o relacionamento e escorraça Úrsula da mansão.

A megera não terá outra alternativa senão pedir ajuda a Margo. Em conversa com a vedete, ela será convencida a dizer que está a espera de um filho e exigirá casamento. Justo quando o ricaço estiver disposto a se reconciliar com Violeta. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado