História para boi dormir

Pantanal: Nem com a ajuda do demo Trindade dá sorte com Irma

Peão revela pacto, diz que só uma princesa pode abrir seu coração e leva toco


Trindade pensativo em cena de Pantanal
Trindade tenta impressionar irma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) tenta seduzir Irma (Camila Morgado) com história sobre o cramulhão, mas como a talarica só se interessa por quem não está afim dela, dá-lhe uma invertida no peão e sai linda, ruiva e plena, deixando-o mais uma vez com cara de tacho. 

Interessado na cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) desde que a conheceu, o violeiro tem gastado todo seu tempo livre tentando conquistar a solteirona, mas ao que tudo indica sorte não é com ele. Obcecada pelo boiadeiro, a irmã de Madeleine (Karine Teles) acabou transferindo a paixão que sempre sentiu pelo pai de Jove (Jesuíta Barbosa) para José Lucas (Irandhir Santos), primogênito do pecuarista.

Os dois se beijam, mas Irma chama o peão pelo nome do pai e o clima entre eles esfria. Trindade, então, revela à crush seu pacto com o cramulhão, e diz que somente uma princesa com cara de anjo é capaz de ganhar a chave para abrir o seu coração. A estratégia falha e tudo o que consegue é levar toco da ruiva. Confira!

Em Pantanal, Irma debocha da relação de Trindade com o diabo

Pantanal: Nem com a ajuda do demo Trindade dá sorte com Irma

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade revela pacto que fez com o diabo para Irma e tudo o que consegue é irritá-la. Interessado na talarica, o violeiro diz que somente uma mulher feito ela é capaz de abrir seu coração para o amor.

“Quando fez o trato dele comigo, o cramulhão trancô o meu coração. E falô que daria a chave nas mão d’uma princesa cum cara de anja que ia passá no meu caminho", conta. "E que eu tinha que entregá minha vida nas mãos dela. Se ela aceitasse, minha alma tava livre do trato", acrescenta o peão.

Cética, a tia de Jove achará tudo uma tremenda bobagem. “Eu não posso acreditar numa coisa dessa. Quiçá aceitar um absurdo como esse", dispara a ruiva.

"Olha, eu não acredito nessas bobagens que você inventa. E não admito que você tome essas liberdades que tem tomado comigo. E eu vou fazer de conta que não ouvi nada disso. Agora, se você me der licença...”, reage a cunhada de José Leôncio, irritada.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado