Eita!

Pantanal: Trindade mostra poder do cramunhão e seduz Irma

Ele vai mostrar a força do pacto


Cena de Pantanal com Trindade
Na novela Pantanal, Trindade vai mostrar ar sedutor - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) sempre foi um homem que defendeu seu pacto com o cramunhão e que consegue o que quiser por causa disso, embora viva como peão. Mas o músico agora quer apresentar a força que tem com o capeta e usa tudo isso para seduzir a mulher que vem lhe causando encantamento, Irma (Camila Morgado), para deixá-la caidinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o peão já usou seu pacto para tentar salvar uma comitiva criada por Jove (Jesuíta Barbosa) e que poderia viver numa tragédia por conta de uma tempestade. Além disso, ele ensinou o passo a passo de como fazer um acordo com o próprio demônio e chocou os telespectadores.

Acontece que Irma está cada vez mais encantada por José Lucas (Irandhir Santos), mas se sente balançada cada vez que conversa com o homem que diz ter pacto com o próprio Satanás. E ela estar dividida não chega a ser um problema, o que pega é o fato de que Trindade ficou completamente de quatro pela cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em Pantanal, Trindade seduz Irma

imagem-texto

E sem pensar duas vezes, o peão cantor vai usar a força que ganhou do cramunhão pra falar cada vez mais histórias para a mulher e tentá-la deixar completamente encantada com ele. Irma, claro, irá ouvir tudo e o objetivo claro é seduzi-la ,e obviamente, a mulher não irá fugir disso.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado