Sem saída

Além da Ilusão: Chantageada, Arminda arrasa com Inácio: "Pobretão"

Filha de Julinha será chantageada após ser pega beijando garçom


Arminda conversando com Inácio
Arminda esnoba Inácio em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 11:04,
atualizado em 20/04/2022 às 11:15

Após ser flagrada aos beijos com Inácio (Ricky Tavares) em Além da Ilusão, Arminda (Caroline Dallarosa) será obrigada a se desfazer do garçom. Tudo acontece após Mariana (Carol Romano), rival da filha de Julinha (Alexandra Richter), encontrar os dois no maior amaço e fotografar a cena.

A mocinha fotograva a creche da vila operária em mais uma missão da LBA quando Inácio apareceu e foi até ela: "Precisamos falar sobre nosso beijo... Não me engana se fazendo de esquecida, Arminda. Foi só eu tirar a camisa que ficou paralisada feito uma estátua de bronze", disse ele.

Após a breve conversa, os dois se aproximaram novamente e o beijo aconteceu. O problema, no entanto, foi que a cena foi flagrada por Mariana, que viu tudo e ainda fez questão de fotografar. Cruel que só ela, a personagem de Carol Romano decide chantagear a mocinha. Confira!

Em Além da Ilusão, Arminda esnoba Inácio após golpe de Mariana

Além da Ilusão: Chantageada, Arminda arrasa com Inácio: \"Pobretão\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Mariana decide usar a carta na manga para tentar afastar de vez o casal. Logo depois do beijo, Inácio vai tentar presentear a amada com flores, mas será esnobado por ela, sem saber que ela está sendo chantageada pela "amiga".

"Que bom que está aqui, Arminda. Olha o que eu trouxe para você", dirá ele, todo fofo. ""Mas é mesmo um leguelhé, um palerma", diz ela, tentando não demonstrar emoção com a cena, com medo de que a vilã mostre a imagem para sua família.

"O que foi que eu fiz? Desculpe se as flores não são do seu agrado, sabe que estou na lona", falará Inácio. "É um pobretão pretensioso que se acha em condições de conquistar uma boneca como eu. Quantas vezes preciso lhe dizer que isso nunca vai acontecer? Será que agora ficou bem claro?", devolverá a filha de Julinha.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado