Sem vergonhice

Pantanal: Tenório surta com flagra em Marcelo: "Dormindo com a própria irmã"

Grileiro perde a cabeça e chama os filhos de vagabundos


Tenório desconfiado em cena de Pantanal
Tenório surta com o filho em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobre que Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) dormiram juntos e parte pra cima do filho. O rapaz ainda tenta negar, mais será flagrado pelo grileiro saindo do quarto da engenheira logo pela manhã. Durante a discussão, o amante de Zuleica (Aline Borges) xinga o bastardo de vagabundo por se deitar com a irmã. 

Assim como o coronel temia, seus filhos voltam a se relacionar. E o que é pior, debaixo do mesmo teto. No passado, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e o meio-irmão ficaram, e só não foram pra cama porque a moça descobriu os laços de sangue que os une e fugiu.

Agora, será a vez de Marcelo ficar sabendo que aquela Guta por quem ele se sentiu atraído naquela noite é herdeira de Tenório. A verdade virá à tona depois que ele escutar uma conversa dos pais.

E como o vilão concorda em levar sua segunda família para morar na fazenda, acaba favorecendo o reencontro dos dois. Nem mesmo o parentesco irá conseguir impedir que os dois voltem a se relacionar, para pesadelo do grileiro que flagra o filho saindo do quarto da irmã depois de uma noite de amor. Confira!

Em Pantanal, Marcelo e Guta voltam a se relacionar apesar dos laços de sangue

Pantanal: Tenório surta com flagra em Marcelo: \"Dormindo com a própria irmã\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório pega Marcelo no flagra, saindo do quarto de Guta pela manhã, e surta com o filho. O coronel terá levado sua segunda família para morar a fazenda e os jovens não conseguirão controlar seus instintos.

Desconfiado de que os dois estão se encontrando, o amante de Zuleica ficará na espreita até pegar o rapaz. "Onde o senhor dormiu essa noite? Te fiz uma pergunta. Onde foi que você dormiu? Porque no seu quarto eu sei que não foi", questiona o grileiro.

"Eu acordei cedo e...", tentará se justificar o jovem. "Eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque", esbraveja o pai de Guta.

Marcelo reage às ofensas do coronel. "Não me chame de moleque!", rebate o filho mais velho de Zuleica. "Chamo de quê? Um vagabundo que tava dormindo com a própria irmã?", indaga o vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira). A discussão seguirá quente até que a mãe do rapaz interrompe para saber o que está acontecendo.

"Esses dois vagabundos tão dormindo junto. É isso o que tá acontecendo bem aqui. Debaixo das vistas de todo mundo", grita, furioso.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado