Desesperada

Pantanal: Perdida na vida, Bruaca perde a linha e Guta reage

Filha terá de dar conselhos à mãe


Cena de Pantanal com Bruaca e Guta conversando
Na novela Pantanal, Bruaca vai falar com Guta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) parece cada vez mais confusa quando o assunto é saber seu próprio futuro e como viver sua vida, por isso mesmo não sabe o que fazer. Tanto que a mulher acabará se sentindo muito tensa diante das coisas que estará fazendo e terá de ouvir um sermão da montanha da própria filha Guta (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a mulher já ficou completamente fora de si ao não esperar nem passar seu luto pela morte de Levi (Leandro Lima) e começar a dar em cima de Alcides (Juliano Cazarré). Acontece que ela será flagrada no bem bom com o peão por Zefa (Paula Barbosa), que ficará chocada com o comportamento da patroa.

Quem também estará cada vez mais sem entender o que a mãe anda fazendo é Guta, mesmo sabendo o quanto ela sofreu a vida toda nas mãos do marido e que agora tenta se sentir livre a todo custo. Acontece que Maria Bruaca não parece capaz de se libertar de Tenório (Murilo Benício), ao mesmo tempo em que quer viver tudo o que nunca teve coragem.

Em Pantanal, Guta aconselha mãe

imagem-texto

Maria Bruaca então se sentirá perdida, com medo e incapaz de parar de fazer suas loucuras que poderia levar Tenório a cometer uma loucura, por isso mesmo acabará explodindo de desespero. Porém, Guta terá uma conversa séria com a mãe para lhe aconselhar a tomar uma decisão de vez para não viver constantemente com medo do futuro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado