Noivos em fuga

Além da Ilusão: Plínio faz proposta ousada a Leopoldo: "Que se dane a lei"

Galã assume sentimentos e propõe casamento a locutor


Plínio segura a mão de Leopoldo em cena de Além da Ilusão
Plínio sugere a Leopoldo fugirem juntos em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Plínio (Nikolas Antunes) toma a iniciativa de se declarar para Leopoldo (Michel Bols) e pede sua mão em casamento. O gerente da rádio se emociona, mas confessa receio sobre qual será a reação da sociedade e do seu pai ao vê-lo amasiado com outro homem. 

O Galã da radionovela "O Ventre Maldito" se sentiu atraído pelo radialista assim que o viu, mas preferiu ficar na sua porque acreditou na farsa criada por Arminda (Carolina Dallarosa) de que eram noivos.  A verdade só veio à tona depois que o ator flagrou a filha de Constantino (Paulo Betti) cheia de chamego para o lado de Inácio (Rick Tavares) durante a exibição de mais um capítulo da produção.

Plínio, então, escuta Leopoldo reclamar com a amiga de Isadora (Larissa Manoela) sobre o receio que tem do seu pai obrigá-lo a se casar com a ruivinha. O galã cria coragem e se declara ao crush que fica emocionado. saiba mais!

Em Além da Ilusão, Plínio pede a mão de Leopoldo em casamento

Além da Ilusão: Plínio faz proposta ousada a Leopoldo: \"Que se dane a lei\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leopoldo confessa a Arminda o medo que sente do seu pai obrigá-lo a se casar com a filha de Julinha (Alexandra Richter) porque não aceita um filho "invertido". Plínio escuta o desabafo do gerente da rádio, toma coragem e sugere uma viagem a dois.  

"Que tal uma fuga estratégica? Como ator, posso dizer que às vezes é necessário sair de cena", fala o galã. Leopoldo agradece, mas afirma que não tem coragem de abandonar tudo e sair por aí sem rumo, sozinhos.

"Quem disse que iria sozinho? Se quiser, vou com você. Uma longa viagem sem data para voltar", dispara.

"Sério? Você, ator de renome, jogaria tudo para o alto por minha causa? É muito sacrifício!", responde o amigo de Inácio. "Nada é sacrifício quando se está apaixonado", confessa, Plínio.

Nessa hora, Arminda e Inácio ficam em silêncio. Já Leopoldo parece não acreditar no que acabou de ouvir. "Apaixonado por mim? Imagina, você é um galã repleto de fãs e eu sou apenas...", diz antes de ser interrompido.

"Um homem talentoso, inteligente, gentil e charmoso... Como não se apaixonar por alguém tão adorável? Só resta saber se o meu amor é correspondido", rebate o parceiro de Margo (Marisa Orth) na radionovela.

"Plenamente! Também me encantei por você desde o primeiro instante, mas achei que não tinha chance, aí ficava suspirando à distância", confessa o tímido locutor.

Ainda sem acreditar, Plínio se ajoelha diante do amado, e tendo Arminda e Inácio como testemunhas, e pede a mão de Leopoldo em casamento. "Não tem ideia da minha alegria ao ouvir isso. Ainda não tenho um anel para oferecer, mas aceita se casar comigo?", pergunta.

"Virgem Santa! É claro que aceito me casar com você, quer dizer, me amasiar, não é? Infelizmente, nem tão cedo seremos reconhecidos como um casal perante a lei, meu querido", observa, Leopoldo.

"Que se dane a lei, o que vale é o amor! Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te beijar?", pede o galã de "O ventre maldito!". Essa será a deixa para Arminda e Inácio saírem, deixando o casal a sós.

A cena está prevista para ir ao ar no capitulo do dia 14 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado