Namoro tóxico

Cara e Coragem: Lou sofre boicote de boy lixo e passa vergonha

Pat salva a bailarina após Renam detonar apresentação da namorada


Lou encara Renan em cena de Cara e Coragem
Renan humilha Lou em cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) terá uma de suas apresentações boicotadas por Renan (Bruno Fagundes). A humilhação só não será pior porque Pat (Paolla Oliveira) fará o número ao lado da meia-irmã. No entanto, ao final do evento, ela ainda terá que ouvir as críticas do boy lixo na frente de todos da Cia. 

Vivendo um romance tóxico, a filha de Olívia (Paula Braun) parece não perceber que o treinador adora culpá-la pelo seu comportamento inadequado e possessivo. A prova mais recente foi quando o bonitão agrediu Rico (André Luiz Frambach) por ciúmes da moça e depois disse que ela foi quem provocou toda aquela situação.

A próxima de Renan será mudar todo o planejamento de uma apresentação bem em cima da hora. Perdida e sem saber o que fazer, Lou só não se sentirá ainda pior porque Pat dividirá a cena com a meia-irmã. Humilhada pelo namorado na frente de todos, a jovem receberá consolo nos braços da dublê. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Renan boicota apresentação e culpa Lou pelo desastre 

Cara e Coragem: Lou sofre boicote de boy lixo e passa vergonha

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou sofre boicote e será humilhada por Renan na frente dos bailarinos da Cia de Dança Aérea. A jovem será consolada por Pat.

Namorado da filha de Olívia, o treinador já se mostrou ciumento e manipulador. A própria dona da escola já tentou alertar a herdeira, mas a mocinha ainda não se deu conta de que tem sido vítima de um relacionamento tóxico.

Depois de agredir Rico e jogar a culpa na namorada, alegando que ela deu condição para o esportista, Renan vai mudar todo o planejamento de uma apresentação da bailarina em cima da hora.

A jovem fará tudo errado e será execrada publicamente. A humilhação só não será pior porque Pat se apresenta junto da meia-irmã e consegue reverter um pouco a situação.

A dublê, aliás, é quem vai consolar a filha bastarda de Joca (Leopoldo Pacheco) logo em seguida. Mesmo assim, Renan não perderá a oportunidade de criticar Lou na presença de todos os bailarinos, fazendo-a mais uma vez se sentir culpada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado