A história se repete

Além da Ilusão: Heloísa engravida, renega filho e despacha o pai da criança

Solteirona toma essa atitude após Leônidas avisar que vai embora


Heloísa chorando em cena de Além da Ilusão
Heloísa descobre gravidez em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) descobre que está grávida de Leônidas (Eriberto Leão), mas manterá segredo porque o ex-tecelão diz que irá embora da fazenda assim que encontrar a filha da solteirona. Mesmo questionada pelo amado, a tia de Isadora (Larissa Manoela) nega que esteja a espera de um filho e depois pede desculpas à criança por renegá-lo. 

O casal dormiu juntos uma única vez, mas foi suficiente para que a irmã de Violeta (Malu Galli) engravidasse. Na ocasião, ela chegou a ser pedida em casamento pelo cuidador, mas recusou alegando que está fechada para o amor enquanto não encontrar Clarinha.

Conforme o prometido, Leônidas continua se empenhando para encontrar a menina que foi tirada dos braços da mãe por Afonso (Lima Duarte) assim que nasceu. Certo de que se trata de Olívia (Debora Ozório), o ex-estudante de medicina avisa à amada que vai embora da fazenda assim que cumprir sua missão.

Nisso, a herdeira do engenho se sentirá mal e descobre, através do médico da família, que está grávida. Questionada pelo amado, Heloísa nega a história e pede perdão ao filho que ainda nem nasceu. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa mente para Leônidas sobre a gravidez

Além da Ilusão: Heloísa engravida, renega filho e despacha o pai da criança

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa descobre que está a espera de um filho, mas esconde a notícia de Leônidas depois que o ex-estudante de medicina disser que vai embora do engenho.

“Minha história nessa fazenda acabou. Tão importante quanto saber a hora de chegar é saber a hora de partir. Assim que resolver esse caso da Clarinha, sumo nesse mundão de Deus. Eu e o meu Barbada”, promete o forasteiro.

O casal transou uma única vez, mas a irmã de Violeta recusou o pedido de casamento do crush alegando que está fechada para o amor até encontrar a filha qu lhe foi tirada dos braços. Tensa com os últimos acontecimentos, Heloísa começa a sentir umas tonteiras e enjoos, e será aconselhada por Manuela (Mariah de Paula) a procurar o médico da família.

Doutor Elias (Alex Brasil) examina a solteirona e a acalma, já que gravidez não é doença. Ela ainda pensa em contar a Leônidas, mas desiste porque ele deixou claro que pretende partir. Pressionada pelo cuidador, nega na cara dura.  

“Fala a verdade, Heloísa. Se estiver grávida, vai me fazer o homem mais feliz do mundo. Não precisa ter medo. Pode confiar em mim. Nós podemos nos casar, Heloísa, formar uma família linda. Criar esse filho com todo o nosso amor!”, sugere.

"Mas de onde tirou essa ideia maluca? Chega! Chega, Leônidas! Já disse que não tem filho nenhum! Esse mal estar que venho sentindo é coisa da idade. Você estudou medicina, sabe do que estou falando”, mente.

No quarto, quando estiver sozinha, Heloísa pede desculpas ao bebê em sua barriga. “Desculpa, criança. Queria pensar que você é uma benção, um presente, uma nova chance. Mas eu não consigo! Por quê, meu Deus?”, pensa alto. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado