Radical

Pantanal: 'Homem' da relação, Juma 'abandona' Jove no altar

Ela vai cancelar o casamento


Alanis Guillen como Juma em Pantanal
Juma vai terminar com Jove - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) sempre foi como o homem da relação desde que começou a namorar Jove (Jesuíta Barbosa) e quem diz isso é o próprio herdeiro dos Leôncio. E para dar mais uma prova de que faz o que bem entende, a mulher-onça encarna o macho escroto e praticamente abandona o noivo no altar ao decidir que não quer mais se casar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a mocinha já ficou feliz da vida ao concordar em se casar, mesmo achando que isso não seria necessário, mas por amor a Jove. Acontece que ela sente que o noivo mudou muito e, após uma viagem com o pai, parece que voltou pior a tal ponto de Juma dar um tiro aos pés do rapaz para expulsá-lo da tapera.

Mas o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) é um jovem insistente e que está disposto a mudar o conceito que ela tem dele, inclusive para garantir que a mocinha volte a suspirar pelos cantos como era até bem pouco tempo atrás. Por isso, Jove volta à tapera para se declarar para a namorada, mas nada sai como o planejado e a situação só piora.

Juma cancela casamento em Pantanal

imagem-texto

Sem paciência para o jeito orgulhoso e que só pensa em ser o herdeiro do pai, Juma avisa Jove que tomou uma decisão e que não quer mais saber dele em sua vida porque ele virou outra pessoa. Assim, para desespero do jovem, ela avisa que não há mais casamento e que os dois não vão ficar juntos.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado