Jogo da sedução

Cara e Coragem: Moa tenta arrancar de atriz segredo sobre Clarice

Andrea se interessa por dublê e provoca ciúmes em Pat


Moa em cena de Cara e Coragem
Moa arruma pretendente em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) cairá de amores por Moa (Marcelo Serrado) e provoca ciúmes em Pat (Paolla Oliveira). A atriz será reconhecida em uma foto ao lado de Clarice (Taís Araujo). Procurada pelo dublê, que tentará lhe arrancar alguma informação, a ruiva vai com tudo pra cima do crush. 

Convencida por Ítalo (Paulo Lessa) a abrir o cofre que a executiva mantinha na Siderúrgica Gusmão, a dupla encontra um registro da morta ao lado de várias mulheres, e um item chamará a atenção do trio.

Todas as pessoas do evento estarão com a mesma roupa, o terninho laranja com o qual a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) foi encontrada morta. Com a ajuda de Rico (André Luiz Frambach), eles descobrem a identidade de uma das mulheres.

Procurada por Moa, Andrea Pratini ficará interessada pelo dublê e o convida para estrelar um comercial. Já Pat será barrada, mas o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) irá reverter a situação. No Set de gravação, a atriz provoca a dublê dando um beijo no crush bem na sua frente. Confira!

Em Cara e Coragem, Pat não gosta da aproximação de Moa com atriz

Cara e Coragem: Moa tenta arrancar de atriz segredo sobre Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa arruma uma pretendente e Pat acaba entregando seus sentimentos pelo parceiro. A dupla encontra no cofre de Clarice uma foto da executiva rodeadas de mulheres, todas com a mesma roupa. Com a ajuda de Rico, os dublês descobrem que uma das pessoas no registro é uma atriz chamada Andrea Pratini, e o pai de Chiquinho resolve ir atrás dela para tentar descobrir alguma informação.

Tudo o que Moa consegue é deixar a moça completamente apaixonada pelo crush. A ruiva chega ao ponto de procurar uma cartomante para saber sobre suas chances com o bonitão.

Disposta a conquistá-lo, Andrea dá um jeito de chamar o duble para uma campanha, mas veta a participação de Pat. O parceiro da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) sai em defesa da amiga e a atriz será obrigada a voltar atrás.

No dia da gravação, a mulher não consegue se segurar, vai com tudo pra cima de Moa e lhe tasca um beijo daqueles, bem na frente da filha de Joca (Leopoldo Pacheco), que fica roxa de ciúmes.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado