Pulada de cerca

Cara e Coragem: Lou sofre ameaça de quem menos se espera; saiba quem

Joca fica uma fera com amizade da bailarina e Pat


Lou surpresa em cena de Cara e Coragem
Lou leva bronca de Joca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Joca (Leopoldo Pacheco) vai obrigar Lou (Vitória Bohn) a se afastar de Pat (Paolla Oliveira). O professor de tênis não gosta da aproximação entre as duas e, temendo que a dublê descubra sobre sua pulada de cerca, exige que a bailarina se afaste. Rude com a menina, nem mesmo Olívia (Paula Braun) irá dar razão ao amante, e sai em defesa da filha. 

As irmãs se conheceram por um acaso, durante a gravação de um comercial. A mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) saiu em defesa da meia-irmã, que foi passada para trás no valor do cachê, e as duas ficaram amigas.

Preocupada com a saúde do cunhado, Lou aparece de surpresa na casa de Pat e dá de cara com o pai. O professor de tênis disfarça, mas se sente ameaçado pela aproximação das duas.

O tempo fecha de vez depois que Joca souber que a bastarda foi convidada para um almoço na casa da dublê e aceitou. Possesso, ele vai à Cia de Dança e exige que a bailarina corte relações com a amiga de Moa (Marcelo Serrado). Confira!

Em Cara e Coragem, Olívia briga com amante por causa da filha

Cara e Coragem: Lou sofre ameaça de quem menos se espera; saiba quem

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Joca não vai deixar barato a aproximação entre as filhas e exige que Lou se afaste de Pat. O professor de tênis será grosseiro com a menina e levará uma invertida da amante.

A bailarina nutre uma grande mágoa do pai desde o dia em que ouviu o amante de Olívia apresentá-la como filha de uma amiga. A partir daí, ela passou a tratá-lo como um estranho.

Já crescida, Lou ficou sabendo que Joca tinha outra família, e que Pat é sua meia-irmã. A aproximação entre as duas aconteceu por um acaso, durante a gravação de um comercial.

Na ocasião, a dublê chegou a dar uma carona para a bailarina. Olívia ficou sabendo e fez a filha prometer que as duas não voltariam a se encontrar, só que a dançarina descobre onde a parceira de Moa mora e vai até lá saber notícias de Alfredo.

Foi assim que Joca descobriu sobre a amizade das duas e quase surtou ao dar de cara com a bastarda. Alguns dias depois, Lou será convidada para um almoço na casa da protagonista da novela das sete.

Durante o encontro, a namorada de Renan (Bruno Fagundes) se emociona com as fotos de Pat quando criança, ao lado do pai, e sofre por ter sido renegada por aquele mesmo homem.

Em casa, ela será surpreendida com a chegada de Joca. O professor de tênis ficará sabendo que Lou descumpriu sua ordem e cobra satisfações. Olívia não gosta do tom do amante e defende a bailarina.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado