Fura-olho

Pantanal: José Lucas avança sinal com Juma e vira saco de pancada

Velho do Rio aparece e escorraça o neto da tapera


José Lucas sem graça em cena de Pantanal
José Lucas decide de conquistar Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) tenta beijar Juma (Alanis Guillen) à força, leva empurrão da selvagem e ainda será escorraçado da tapera da cunhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). 

Cobiçando a mulher do irmão desde que a viu pela primeira vez, o peão vai se aproveitar que o relacionamento de Jove (Jesuíta Barbosa) com a menina-onça está em crise para tentar conquistá-la. A essa altura, a protagonista da novela das nove já terá sido alertada sobre as intenções do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) por Irma (Camila Morgado), mas acusa a solteirona de intrujona.

Depois de se desentender mais uma vez com o namorado, Juma volta para a tapera e recebe a visita do fura-olho. José Lucas avança o sinal, tenta beijar a selvagem e acaba expulso pelo Velho do Rio. Confira!

Em Pantanal, Velho do Rio ordena que José Lucas se afaste de Juma

Pantanal: José Lucas avança sinal com Juma e vira saco de pancada

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas avança sinal com Juma e enfrenta a fúria da selvagem e do Velho do Rio. Somente depois de ser expulso da tapera pela entidade que o forasteiro se convencerá a desistir da selvagem.

O primogênito de José Leôncio vai se aproveitar da ausência do irmão, que terá viajado com o pai, para tentar conquistar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) que terá voltado para a fazenda do sogro a pedido do namorado.

Entediada, a amiga de Muda será flagrada por Irma de conversa com José Lucas. A tia de Jove tenta alertá-la sobre a atração do rapaz pela selvagem, mas tudo o que a ruiva consegue é irritar ainda mais a mocinha que se nega a acreditar nisso.

Nem mesmo o fato de o peão afirmar que Jove não é homem para ela, e chamar o irmã de fraco, será suficiente para a herdeira de Gil (Enrique Diaz) se convencer do interesse do rapaz.

O filho de Madeleine (Karine Teles) retorna e o casal volta a brigar. Juma, então, vai embora da fazenda pela segunda vez. Não demora muito para José Lucas bater a sua porta.

Apaixonado, o primogênito de José Leôncio vai até a tapera atrás de Juma e tenta beijá-la á força. A selvagem reage com rispidez e o afasta. Na sequência, o Velho do Rio aparece e ordena que o neto deixe a jovem em paz. Humilhado, o ex-caminhoneiro decide tirar a garota de sia cabeça.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado