Sem saída

A Favorita: Donatela enlouquece e decide matar Flora

"Vou te mandar pro inferno", garante a perua em cena decisiva


Claudia Raia como Donatela em cena da novela A Favorita, em reprise na Globo
Em A Favorita, Donatela aponta arma para a cara de Flora, disposta a matar a rival - Foto: Reprodução/Globo

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) estão próximas de um embate de vida ou morte. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, elas terão um encontro decisivo, em que a mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes) decide se livrar da inimiga de uma vez por todas. “Eu vou te mandar pro inferno”, garante a perua, com a arma apontada para a cara da ex-presidiária.

Nas próximas semanas de A Favorita, Flora consegue convencer a todos de que está falando a verdade e de que Donatela é a verdadeira assassina de Marcelo (Flávio Tolezani). Prestes a ir parar na cadeia, a morena se desespera e decide matar a rival com uma arma que consegue com Dodi (Murilo Benício).

Armada, Donatela surpreende Flora no banheiro de um cinema. “Que pena que você não vai estar viva para ver o final desse filme”, diz a ex-rica, apontando uma arma para a cara da amiga de Irene (Glória Menezes). Ela explica: “Eu vou te matar. Você não me deu alternativa. Você acabou com a minha vida, agora eu vou acabar com a sua. Você vai morrer! E a culpa é sua! Tá ouvindo, sua vagabunda? A culpa é sua!”.

“Você está mesmo muito desesperada, não é? Atirar em mim, a queima roupa, em um banheiro público? Coitada… Pelo visto você entregou os pontos, não é?”, ironiza Flora. A loira garante à adversária que ela será presa caso cometa o crime. “Eu sei porque eu conheço bem esse calvário. Vai ter que dormir num chão frio, com rato, com barata passando em cima de você”, provoca a ex-detenta.

Flora então ironiza a atitude de Donatela: “Você é mesmo muito burra! Se me encontrarem morta aqui, quem é que vai ser a principal suspeita?”. A outra rebate: “Ninguém me viu entrar! Ninguém!”. Amedrontada, a morena abraça a inimiga, colocando a arma em sua barriga, fazendo-a refém: “Vamos dar um passeio. Vamos sair assim, de lado, como amiguinhas, bem juntinhas”.

Em A Favorita, Donatela faz Flora refém e exige: “Canta comigo, sua vagabunda”

A Favorita: Donatela enlouquece e decide matar Flora

Donatela sequestra Flora e a obriga a dirigir. No carro, a caipira lembra os tempos da dupla Faísca e Espoleta e começa a cantar Beijinho Doce. “Viu como eu tenho voz ainda? Tenho, não tenho? Eu ainda canto bem! Canta comigo, sua vagabunda, canta que eu tô mandando!”, exige a descompensada.

A morena aproveita a situação para debochar: “Você nunca teve voz. Sempre pegou carona no meu talento… Sempre foi segunda voz, a vida inteira! Nunca conseguiu se destacar, nem na carreira e nem na vida. Sempre viveu na minha sombra”. Ela arremata dizendo: “Você nunca passou de uma coitada”.

Em seguida, Donatela diz Flora para parar o carro e a obriga a descer em um terreno baldio. “Então é aqui que você quer me matar? Então mata! Atira! O que você está esperando? Atira!”, dispara a mãe biológica de Lara, revelando um lado frio diante da ameaça de morte.

“Desgraçada! Maldita! Maldito o dia em que eu te conheci. Maldito o dia em que você veio ao mundo. Eu vou corrigir o erro que Deus fez. Eu vou te mandar pro inferno!”

Donatela (Claudia Raia)

Flora não se intimida e faz uma confissão, revelando-se a verdadeira vilã da novela. “Aperta esse gatilho se você tem coragem. Você não tem coragem… Não tem! Sabe por quê? Porque você não é uma assassina como eu”, solta a psicopata. Em seguida, ela consegue desarmar a adversária e sai do local cantando pneu.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado