Dúvida no ar

Pantanal: Jove frusta planos de José Leôncio

Após viagem, jovem acredita que não dará certo no meio rural como o pai quer


Jove com chapéu, sentado em um barco em um rio, próximo a uma ponte
Pantanal: Jove frusta planos de José Leôncio - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) bem que tenta se aproximar de José Leôncio (Marcos Palmeira), tentando cuidar da terra e coisas da fazenda, o que aumenta a expectativa do peão pra cima do filho, mas acaba entrando em dúvida se realmente vai conseguir ajudar o pai em sua propriedade rural.

Nos últimos capítulos exibidos da trama da Globo, o jovem se envolveu em várias atividades com o pai, como visitar terras vizinhas e até pilotar um avião de pequeno porte. Mas depois de tudo, Jove diz a José Leôncio que talvez não seja a pessoa indicada para tocar os negócios do pai.

Após ouvir as palavras do filho, o fazendeiro fica encucado e frustrado em ter investido os últimos dias no rapaz. Só que o peão não desiste de fazê-lo gostar do meio rural.

Em Pantanal, após viagem de Jove, Juma desconfia do rapaz

imagem-texto

Já Juma (Alanis Guillen) acaba comentando que Jove voltou diferente da viagem que fez com José Leôncio, fazendo que a protagonista desconfie do amado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (20).

A novela Pantanal é escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa, que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete, em 1990. Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado