Espião

Cara e Coragem: Martha dá passe livre para Ítalo na SG

Recontratação de segurança coloca Leonardo com a corda no pescoço


Martha ao telefone em cena de Cara e Coragem
Martha recontrata Ítalo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) decide recontratar Ítalo (Paulo Lessa) como segurança da Siderúrgica Gusmão, e acaba comprando briga com o filho. Leonardo (Ícaro Silva) sabe que o ex-amante de sua irmã não gosta dele, e fará de tudo para convencer a mãe a desistir da ideia. 

A morte repentina de Clarice (Taís Araujo) serviu para obrigar a sua mãe a se integrar nos assuntos da família. Como presidente da empresa, a matriarca decide chamar o ex-funcionário de volta. Ítalo, por sua vez, não acredita na hipótese de que a executiva tenha tirado a própria vida e tem investigado por conta própria a fim de saber o que realmente aconteceu com a ricaça.

Já Leonardo não tem dúvidas de que o ex-segurança de Clarice desconfia dele, e tentará convencer Martha, em vão, a desistir da contratação. Uma vez de volta, o amigo de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) terá chances de avançar com as investigações. Confira!

Em Cara e Coragem, Ítalo volta a trabalhar na empresa de Clarice

Cara e Coragem: Martha dá passe livre para Ítalo na SG

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo terá a chance de avançar nas suas investigações sobre a morte de Clarice. Presidente da Siderúrgica Gusmão, Martha decide recontratar o segurança.

A notícia, claro, irá deixar Leonardo apavorado. Irmão da morta, o amante de Regina (Mel Lisboa) sabe que é uma das pessoas na mira do fortão, e teme que o ex-amante de sua irmã descubra algo que possa comprometê-lo.

O pilantra fará de tudo para convencer a matriarca da família a desistir da ideia, mas a empresária estará decidida a trazer o rapaz de volta à folha de pagamento da empresa.

Surpreso com o convite, Ítalo não pensará duas vezes antes de aceitar. Certo de que Clarice não se matou, o segurança vai aproveitar seu livre acesso pelos corredores da SG para desvendar o mistério sobre a morte da executiva.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado