Vida dupla

Cara e Coragem: Lou se aproxima de Pat e ameaça segredo de família

Bailarina é filha bastarda de Joca e se torna amiga íntima da meia-irmã


Lou com expressão de raiva em cena de Cara e Coragem
Lou força aproximação com meia-irmã em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) conhece Lou (Vitória Bohn) durante a gravação de um comercial e as duas se tornam amigas. A dublê só não imagina que a bailarina é filha de Joca (Leopoldo Pacheco) com outra mulher, e sua meia-irmã. 

A aproximação das duas colocará o segredo do pai da dublê, que leva uma vida dupla, em risco. Ao contrário da mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), a mocinha sabe do parentesco das duas. Porém, esse primeiro encontro será intencional. Ao final da gravação, Pat oferece carona a Lou e acaba deixando a jovem em casa. Olívia (Paula Braun) flagra as duas juntas e logo reconhece a dublê.

A amante de Joca repreende a filha, e indaga se ela contou a verdade para a amiga de Moa (Marcelo Serrado). A bailarina nega, mas volta a se aproximar da meia-irmã, desta vez indo até a casa dela, quando dará de cara com Joca. Confira!

Em Cara e Coragem, Loa se aproxima de Pat para detonar o pai

Cara e Coragem: Lou se aproxima de Pat e ameaça segredo de família

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a aproxima de Pat e Lou coloca o maior segredo de Joca em risco. Isso porque a bailarina é fruto da relação extraconjugal do pai da dublê com Olívia. As duas se conhecem por um acaso, durante a gravação de um comercial. Além de reconhecer a dublê, a jovem ficará impressionada com a atuação da meia-irmã, e puxa conversa com ela.

Ao final do trabalho, um incidente fará com que a mulher de Alfredo saia em defesa da desconhecida. Lou e as demais bailarinas questionam o valor do cachê com Batata (Diogo Savala), assistente de Armandinho (Rodrigo Fagundes), alegando que não foi o combinado.

Pat escuta e sai em defesa das meninas. Graças à dublê, o caso se resolve. A amiga de Moa, então, oferece uma carona à jovem e acaba levando-a até em casa. Quando vê as duas chegarem juntas, Olívia se apavora.

Preocupada, ela indaga se Lou revelou o parentesco entre das duas. A bailarina garante que não, o que é verdade. Só que dias depois, ela baterá na porta da meia-irmã e dará de cara com Joca. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 4 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado