Sempre esteve por perto

Além da Ilusão: Angústia de Heloísa chega ao fim: "A Olívia é a sua filha"

Fátima é quem revela toda a verdade à mãe biológica da operária


Fátima e Olívia emocionadas em cena de Além da Ilusão
Olívia descobre que foi adotada em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, plano de Leônidas (Eriberto Leão) dá certo, e ex-tecelão confirma que Olívia (Debora Ozório) é a filha de Heloísa (Paloma Duarte). Enganada por Benê (Claudio Jaborandy), Fátima (Patrícia Pinho) ainda reluta, mas acaba convencida a abrir o jogo com a mãe biológica da operária. 

O cuidador desconfiou da namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) desde o dia em que viu uma foto da mocinha de quando era bebê e percebeu a semelhança dela com a costureira.

Leônidas, então, aproveitou a iniciativa do Governo de solicitar doadores de sangue para os soldados de guerra e sugeriu fazer uma campanha na Vila Operária. Com o tipo sanguíneo de Olivia em mãos foi possível confirmar que a jovem foi adotada.

O amigo de Matias (Antonio Calloni) pressiona e Benê conta à mulher e ao forasteiro de quem a jovem é filha. Depois de uma longa conversa, Fátima será convencida a revelar toda a verdade a Heloísa. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa descobre que Olívia é a sua filha

Além da Ilusão: Angústia de Heloísa chega ao fim: \"A Olívia é a sua filha\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas já não terá mais dúvidas de que Olívia é a filha de Heloísa, e convence Fátima a revelar toda a verdade para a irmã de Violeta.

“A Olívia é a filha roubada da dona Heloísa. Eu descobri tudo e vim aqui lhe dar uma chance de revelar a verdade pessoalmente pra dona Heloísa. De mãe para mãe”, suplica o ex-estudante de medicina.

Uma campanha de sangue vai confirmar as suspeitas do cuidador. Será também através da iniciativa que a namorada de Tenório descobrirá que foi adotada, e revela aos pais adotivos que irá atrás de suas origens.

Assim que nasceu, a menina foi entregue a Benê pelo avô materno. O funcionário do engenho, então, mentiu para a mulher sobre como conseguiu o bebê recém-nascido.

Fátima só ficará sabendo que Olívia e Clarinha são a mesma pessoa agora. A comerciante ainda reluta um pouco antes de se convencer a abrir o jogo para Heloísa. conversa das duas será tomada de muita emoção.

“Eu não conseguia engravidar e um dia o Benê chegou em casa com a neném nos braços, dizendo que uma moça havia lhe entregado na estrada. Alguns dias atrás, com ajuda do Leônidas, eu descobri que a história era bem diferente”, começa a falar a dona de casa.

“Bem diferente como, Fátima? Pelo amor de Deus, o que está querendo me dizer? É o que estou pensando?”, indaga a tia de Isadora (Larissa Manoela) com lágrimas nos olhos.

"A Olívia é a sua filha”, revela a mulher do lavrador.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado