Se sentindo humilhada

Além da Ilusão: Úrsula flagra traição de Eugênio e jura vingança: "Tirar tudo deles"

Golpista planeja levar empresário à falência e se apossar da tecelagem


Bárbara Paz, como Úrsula, usando vestido amarelo em cena de Além da Ilusão
Úrsula não vai deixar traição sair barato em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Eugênio (Marcello Novaes) tem recaída, volta a beijar Violeta (Malu Galli) e Úrsula (Bárbara Paz) flagra os dois juntos. Ao invés de fazer um escândalo, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) sai de fininho e conta ao filho o que viu e como pretende se vingar dos dois traíras. 

O dono da fábrica de tecidos aceitou o conselho da sócia e deu uma chance à governanta. Os dois passaram a noite de Natal juntos e, na manhã seguinte, a vilã praticamente forçou a barra para ser pedida em namoro. A falsiane ainda fez questão de contar a novidade para a mãe de Isadora (Larissa Manoela) com a desculpa de que queria agradecê-la por ter terminado o caso que mantinha com o empresário.

Quando ficou sabendo, Eugênio repreendeu a mãe do seu afilhado. Apaixonado pela mulher de Matias (Antonio Calloni), o solteirão volta a beijá-la e Úrsula vê tudo, mas não fala nada. Quando estiver com Joaquim, a pilantra conta que pretende deixá-los na miséria. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Eugênio cai em armadilha de Úrsula

Além da Ilusão: Úrsula flagra traição de Eugênio e jura vingança: \"Tirar tudo deles\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula flagra um beijo de Eugênio em Violeta, mas apesar de se sentir humilhada, a mãe de Joaquim sairá de fininho, sem estragar o momento romântico dos pombinhos. A vilã corre para a sala do filho e desabafa. "Fui embora sem ser vista, pois sinto que essa é uma briga perdida. Pro Eugênio me dispensar não custa, mas essa traição mexeu com meus brios", confessa.

"Não vai ficar assim. Vamos dar um jeito de faturar ainda mais quando os novos teares chegarem. As máquinas podem apresentar pequenos defeitos e podemos acionar a Tela Têstil para os consertos", sugere a falsiane.

"Já entendi. Vamos causar os problemas e usar a empresa que criamos para fazer os reparos. Ah, dona Úrsula! É mesmo uma raposa", vibra o ex-noivo de Isadora.

"Sabe... Tudo que aconteceu hoje só serviu pra ficarmos com mais raiva do padrinho e da dona Violeta. Não merecem e não sabem comandar a tecelagem que têm. Agora, quero tirar tudo deles!", dispara, Joaquim. Úrsula faz sinal positivo e confirma que planeja deixar Eugênio na rua da amargura.

"Essa é a ideia. E quando a fábrica estiver falindo, vamos comprá-la a preço de banana!", comemora.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado