Inferno astral

Pantanal: Casa de Jove é saqueada e Mariana dá chilique: "Acho que vou desmaiar"

Saque ocorre enquanto toda a família do rapaz estiver na fazenda de José Leôncio


Selma Egrei, como Mariana, usando óculos vermelho e segurando um papel em cena de Pantanal
Mariana tem casa saqueada em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, arrasada com a morte de Madeleine (Karine Teles), Mariana (Selma Egrei) viaja com toda a família para o Mato Grosso do Sul, inclusive o mordomo, Zaqueu (Silvero Pereira). A mansão fechada será saqueada, e a notícia deixará a dondoca sem chão, uma vez que está completamente falida. 

Uma tragédia vai mudar para sempre a vida dos Novaes. Aconselhada pela mãe, a influencer vai para o Centro-Oeste do Brasil tentar se reconciliar com José Leôncio (Marcos Palmeira), o avião que a levava cai e os corpos da loira e do piloto desaparecem. A notícia da morte trágica da filha deixa a mãe dela completamente transtornada. Sem nem mesmo ter como pagar as contas da casa, Mariana decide viajar para o Pantanal.

A mansão vazia será um chamarisco para malandros que invadem a propriedade e levam tudo o que podem de lá. Inclusive, as torneiras. Quando descobre que não lhe sobrou mais nada, a mãe de Irma (Camila Morgado) surta de vez. Saiba mais!

Em Pantanal, Mariana vai pedir arrego a José Leôncio após tragédia

Pantanal: Casa de Jove é saqueada e Mariana dá chilique: \"Acho que vou desmaiar\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Mariana descobre que perdeu a filha em um acidente de avião e cai em desespero. Falida, a dondoca decide ir com toda a família para o Mato Grosso do Sul pedir ajuda ao genro. Embora tenha sido contra o casamento de Madeleine com José Leôncio, a viúva de Antero (Leopoldo Pacheco) sabe que a única chance de sobrevivência é garantir a mesada que o boiadeiro sempre deu para Jove. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Além de Irma e do neto, o mordomo Zaqueu também seguirá para o Pantanal com a patroa. Já a mansão permanecerá fechada, enquanto os moradores se aventuram no bioma, e chama a atenção de malandros.

A propriedade será invadida e saqueada por desocupados. A notícia chega aos ouvidos de Mariana que surta de vez. "O que fizeram com a minha casa?", questiona a dondoca.

"Eu acho que fizeram uma rapa", alega, Jove.

"Eu acho que eu vou desmaiar", reage a avó do fotógrafo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado