Prepara o lencinho

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia emociona Paula na hora do parto: "Mãe"

Dançarina dará à luz em padaria e executiva ajuda a trazer a neta ao mundo


Valentina Herszage, como Flávia, dando à luz em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia perdoa Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) perdoa Paula (Giovanna Antonelli) e a chama de mãe pela primeira vez. As duas ficam presas na padaria Qüem Qüem e a dançarina entra e trabalho de parto. Sem ter como sair de lá, a jovem será auxiliada pela executiva na hora de dar à luz e as duas fazem as pazes. 

Atendendo a um pedido de Guiherme (Mateus Solano), a filha de Juca (Fábio Herford) aceita se encontrar com a dona da Cosméticos Terrare, na Tijuca. Acontece um incidente e elas não conseguem sair. Nisso, a ex-funcionária da Pulp Fiction começa a sentir as dores do parto e se desespera. O doutor das galáxias e Neném (Vladimir Brichta) tentam socorrê-las, mas como não conseguem a abrir a porta, caberá ao médico ajudar Paula a trazer a neta ao mundo.

Durante o procedimento, Flávia se emociona e agradece a executiva por estar ao seu lado em um momento delicado como este. Essa será a primeira vez que a jovem chama a empresária de mãe. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula faz as pazes com Flávia e traz neta ao mundo

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia emociona Paula na hora do parto: \"Mãe\"

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, o destino prega uma peça em Paula e Flavia, e as duas acabam acertando os ponteiros durante momento dramático. Atendendo a um pedido de Guilherme, a dançarina aceita se encontrar com a executiva para conversar. As duas vão parar na Padaria Qüem Qüem e acabam ficando presas. Nervosa, a filha de Juca entra em trabalho de parto. Elas ainda avisam ao doutor das galaxias, que chega logo em seguida na companhia de Neném.

Desesperados, os amigos tentam tirá-las de lá a todo custo, mas será em vão. Então, cabe ao filho de Celina (Ana Lúcia Torre) auxiliar a CEO da Cosméticos Terrare a trazer a neta ao mundo.

O parto será dramático, e Flávia temerá pela vida da bebê. Muito assustada, a irmã de Ingrid (Nina Tomsic) acaba deixando as diferenças de lado e agradece Paula por estar ao seu lado. “Que bom que você está comigo, mãe”, diz, levando a empresária às lágrimas. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (25).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado