Uma mentira

A Favorita: Lara não é herdeira de nada; entenda

Lara é filha de Flora e Dodi


Mariana Ximenes em cena na novela A Favorita
Lara é fruto de uma traição - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) sempre viveu como uma princesinha, afinal é a herdeira que Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) esperaram a vida toda, principalmente após a morte de Marcelo (Flavio Tolezani). Só que a filha de Flora (Patrícia Pillar) passa longe de ser a dona de toda a fortuna dos Fontini por uma razão que ainda não foi revelada na trama.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora conseguiu se aproximar de dona Irene justamente justificando que Donatela (Claudia Raia) usou a filha dela para se manter com o dinheiro, já que Lara é a dona de tudo ali. A briga entre as duas ex-amigas para saber quem é a mãe - a biológica ou a adotiva - quase terminou mal com elas praticamente se reencontrando numa festa.

É assim que ela continua com um vínculo impressionante com a mãe adotiva, mas depois da virada da novela, Lara acaba tentando se aproximar da mãe biológica, mas não se sente próxima de verdade, já que as duas não têm praticamente nada em comum. E é nesse ponto que Flora revela a verdade para Silveirinha (Ary Fontoura) e que pode mudar tudo na história.

Lara é filha de Dodi em A Favorita

A Favorita: Lara fica boquiaberta com surpresa preparada por Flora

Acontece que Flora mentiu para Marcelo e todos compraram a história, inclusive Irene e Gonçalo, que perderam o filho, mas acabaram ganhando uma netinha e ficaram felizes em criar Lara. Mas a jovem não é filha do herdeiro da família Fontini, mas é filha de Dodi, em mais um plano da vilã para tentar se casar com o ricaço, ela deu o golpe da barriga.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado